Eu acho que estamos sendo injustos com os evangélicos?

Ficar zoando deles o tempo todo não é legal.

Eu percebo que são pessoas simples, de boa fé.

É por isso que acreditam em qualquer pastor eloquente.

Quando alguém faz uma pergunta de zoação, eles levam a sério e respondem com tanta boa vontade. O cara perguntou o que vai fazer por ter xingado Deus zoando lógico.

E responderam inocentemente aconselhando.

Update:

Blood Cross eles são doutrinados para isso, esse é o problema.

Acreditam que atacando as outras religiões, os gays, estão servindo Jesus Cristo.

Olhe que ingenuidade. Os pastores pobres também são vítimas. Acredito que tem pastores pobres.

Update 3:

A safadeza ai vem de homens astutos que criaram essa aversão por homossexuais, doutrinaram as ovelhas, tudo para disfarçar a real intenção: enriquecer as custas desses ingênuos, simplórios.

Comments

  • Pois é amigo...

    Mas acontece que se você é veterano nesta categoria, deve estar ciente de que isso sempre existiu aqui no Yahoo. E não é só Ateus ou adeptos de outras religiões que vão contra os evangélicos, os mesmos também "aprontam" bastante aqui na categoria...Uns chegam a desejar a morte aos Ateus, simplesmente por não professarem a fé deles, o que pra mim isso é caracterizado de fanatismo religioso...É evidente que muitos deles são inocentes, e não enxergam que são enganados muitas vezes por "pastores" estelionatários, que só sabem "sugar" o que essas pessoas tem...E nessas e outras coisas que eu percebo a ingenuidade dessas pessoas...

  • Ok, mas eu te pergunto: Eles são justos com as outras pessoas?de outras religiões?que pensam diferente deles?

  • É ai que mora o perigo, estamos falando de gente simples e pobrinha, de boa fé, tadinha, mas que alimenta o poder desses vigaristas, e eles os tadinhos vão ficando para trás, e os senhoritos cada vez mais ricos, ganhando eleições, construindo templos luxuosos.

    Você e muitos não entenderam que cada dinheiro vivo na mão de um pastor desses é menos um dinheiro para se construir escolas, hospitais, creches para essa mesma gente "tadinha" porque esse dinheiro dado nas mãos desses caras, não é contabilizado por ninguém, somente pelo grande vilão (o pastÔ), nem pelo leão, nem pelo governo,ou seja essa gente "tadinha" naummmmm vai ver nunca mais.

    Nós pagamos o IR mais eles dão um tapa na bun-da do leão kkkkkkkkkk.

  • Mas qual é o ser humano que não é injusto ? Se fôssemos sempre justos não seríamos humanos. Em relação aos evangélicos, concordo que até podem sofrer injustiças, assim como os católicos, espíritas, budistas, etc, e também os ateus são alvos de injustiças. A questão maior, ao meu ver, não são as concepções religiosas ou ateistas, e sim o antigo desejo humano de se sentir superior desvalorizando os outros. É claro que muitas pessoas conseguem superar isso (em maior ou menor grau) porém a insegurança em relação ao que se defende está a um passo da arrogância (que mascara essa insegurança).

    E quando você diz que os evangélicos são "pessoas simples, de boa fé" e, por isso, "acreditam em qualquer pastor eloquente", você está sendo justo com eles ? Ou está subestimando o discernimento que eles podem ter (e até abdicar voluntariamente do mesmo) ? Além disso, pessoas "ingênuas e simplórias" (e eu não me refiro simplesmente aos evangélicos) também são capazes de causar dor e destruir.

    "Quando alguém faz uma pergunta de zoação, eles levam a sério e respondem com tanta boa vontade."

    Nem sempre. Claro que muitos respondem de boa vontade, mas outros aproveitam para apedrejar. Porém isso também ocorre com os adeptos de outras religiões, e também com os ateus. Digo isso porque sou um frequentador relativamente antigo dessa categoria. Afinal, o que distingue as pessoas em termos de ingenuidade, perversidade ou malícia não são as ideias religiosas. A distinção engloba vários outros fatores.

  • 99% de meus amigos são crentes, nunca fiquei em atrito com eles por conta de ser ateu. Eles parecem ser felizes acreditando no que acreditam, e parecem precisar acreditar no que acreditam para se sentirem assim. Já eu não preciso, logo, como não quero atrapalhar a vida deles, não discuto muito (apenas em casos especiais, e são discussões produtivas), e eles, por saberem que é inútil tentar me convencer, mal tocam no assunto.

  • Evangélicos não tem medo de dizer a verdade !

  • Eu sou ateu e filho de evangélico. Eu sei que são pessoas que não pensam e acabam caindo na lábia de irresponsáveis que não tomam cuidado com o que falam, mas nem todos são assim, muitos são hipócritas mesmo, essa é a realidade.

    Essa categoria prova isso: pessoas ignorantes que ignoram os fatos para continuarem em suas crenças e ainda impõem em outras pessoas. Nem todos os evangélicos são inoscentes, ainda há os ignorantes. Aqueles que afirmam que a natureza é perfeita, sendo que não é e acabam atacando os homossexuais usando desse argumento.

  • Engraçado, vocês "evangélicos" dizem que crianças adotadas por um casal de homossexuais possivelmente serão estupradas, que Religiões afro-brasileiras são do "Diabo", que católicos são adoradores de imagens, que espíritas se comunicam com demônios, julgam tudo e a todos por não se enquadrarem em seus dogmas e tem a cara de pau de pedirem respeito?

    "Mateus 7:1,2: Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.'

  • PREZADO IVAN

    É A PURA VERDADE!!! CATÓLICO IGNORANTE, FUTURO PROTESTANTE, QUE CAI EM QUALQUER CONTO DE SEREIA.

    CATÓLICO QUE CAI EM ONDA DE PROTESTANTE E DESCAMBA PARA O LADO DE LÁ É PORQUE NUNCA CONHECEU REALMENTE A IGREJA, FUNDADA NO CORAÇÃO DE DEUS, QUE NUNCA NESSES 2000 ANOS SUCUMBIU A TANTAS PERSEGUIÇÕES; A ICAR, ESSA GIGANTE DOS MÁRTIRES, DOS SANTOS QUE MORRERAM POR JESUS. O INFERNO NUNCA PREVALECERÁ CONTRA ELA, FOI JESUS QUEM PROMETEU.

    COISAS QUE JESUS NUNCA DISSE:" VÃO PELO MUNDO INTEIRO E FUNDEM VÁRIAS "IGREJAS EM MEU NOME". "

  • Crente gosta de pagar as contas dos pastores, tem mais é que se ferrar mesmo.

    Mas eles fazem questão dizendo que estão comprando um cantinho no céu.

    Eu lembro de ter me apaixonado uma vez por uma crente, eu achava ridiculo o fato dela ter um carnê que pagava mensalmente no intuíto de ajudar a reformar a igreja.

    5 anos depois eu passo na frente da igreja e nada de reforma, mas eles estão lá com o carne em mãos... Vergonha.

    Enquanto existirem religiosos haverá guerra, como você mesmo disse, eles levam piadas a sério.

    E pra eles de milhares de religiões, só a deles que salva. (engraçado neh?)

Sign In or Register to comment.