como eu faço para conquistar uma menina?
como eu faço para conquistar uma menina agente ja tem até bastante amizada i como eu faço para conquistar ella?
como eu faço para conquistar uma menina agente ja tem até bastante amizada i como eu faço para conquistar ella?
Comments
Olha, nessa hora você tem que mostrar o que você é e o que você vai ser se estivesse com ela, então tudo comessa com conversas e olhares..
Sempre que conversar com ela, olhe dentro dos olhos delas, elogie, fale como o cabelo dela é bonito, como ela é bonita, busque afinidades, procure saber como está a vida dela, pessoa opinião quando for comprar uma roupa, quando for fazer alguma coisa relacionado a ela procure se ela iria gostar se você usa-se tal roupa, tal tênis, tal penteado..
e se depois disso tudo eu garantos que ela vai tar apaixonada por você, e quando isso acontecer você saberá a hora de se declarar pra ela e ser muito feliz...
espero ter te ajudado, Obg
6 dicas InfalÃveis
Procure estar bem perfumado na presença dela, e não perca a chance de abraça-la.
Garotas adoram elogios, sempre que tiver uma oportunidade faça.
Demostre ser um rapaz interessante, com assuntos saldáveis.
Faça brincadeira de bom gosto, mulheres adoram homens que faça elas sorrirem
Faça uma surpresa as vezes, por exemplo, de um chocolate.
Seja você, deixe as coisas fluirem naturalmente.
Boa sorte!
Como você a conhece, já sabe do que ela gosta, então é mais fácil. Faça alguma coisa que ela goste, tipo filmes, flores, chocolates, cinema e depois converse e se abra.
Com certeza se ela sentir algo por você, ela aceitará, senão amizade continua.
Boa sorte !!!
Amigo, converse com ela abertamente e mande flores à ela com um cartão de poesias.
Eu fiz assim!! Boa sorte, Fernando!!
Se realmente gosta dela, faça tudo para a agradar, nunca desista, pois um dia ela vai perceber que tem uma pessoa que realmente a ama, trate ela bem, seja bem educado, nao faça brincadeiras sem graça, elogie ela, diga que a ama,se vc for muito amigo dela, ela vai dizer que amizade atrapalha, vc diz que é a partir de uma grande amizade que nasce um grande amor, tente agradar ela o maximo possivel, carinhoso, olhe nos olhos dela, for passar em algum lugar que tem que ser um de cada vez, deixe ela passar primeiro, mas falando, - pode ir primeiro. XD..... tente procurar saber do que ela nao gosta, pra na hora vc nao da furos, tente conhecer ela o maximo atraves de amigos, antes de tudo.... nao chegue logo querendo beijar ela, va conquistando aos pouquinhos, beijo e pedir para ficar eh por ultimo, vai conversando, jogando uma conversa legal, e no meio disso jogando uma indiretas diretas.
haja naturalmente, o melhor a fazer é ter uma conversa seria com ela, diga o que sente, falo isso por experiência própria.