O que vcs acham dos novos participantes do bbb 11?

o melhor bbb foi o 10 na minha opinião. esse ta com cara d q não vai ser igual ao do ano passado.

Comments

• Não gostei!

vamos esperar pra ver as atitudes deles

no cotidiano pra ver se eu me empolgo

por enquanto achei todos meios sem graça!

• O q eu vi até agora são apenas Fotos, Prefiro ver o comportamento deles dentro da casa pra depois dar opinião.

E Espero mesmo q esse BBB não seja igual ao BBB 10, pois O BBB 10 foi o pior de todos na minha opinião, só gente chata, aquele drogado do Dourado e aquela piriguete da Lia eram os mais insuportáveis de todos!!!!

• a nossa sociedade de hoje é tão futil e imbecil, que assiste essas porcarias, discutem sobre ela, como se fosse um assunto tao importante quanto a politica, ou economia, e nao perceem que estão sendo manipulados por um programa que só mostra cenas que instigam o sexo e a pu.taria( desulpe apalavra). Isso é perfeitamente a politica do pão e circo, e a perfeita alienaçao e escoria da sociedade

• Eu acho que devem dar o que falar. Creio que seja melhor, o 10 foi muito ruim.

• Fiquei decepcionada prq não tem nenhuma pessoa + velha, e pelo que vi das pessoas não tem ninguem que necessite de grana de verdade.

• Povo feio rsrsrsrrsrsrsr tou brincando, vamos esperar.

• esse povo tem cara de que nao vao durar muito no jogo.

Sign In or Register to comment.