<span >Feliz Natal</span> para todos VCs do Yahoo e para suas Familias!!!!!!!!!?

Update:

Adilson Junior C, não é só um gancho tem mais de um não lembro quantos mas tem mais de um.

Comments

  • Muito Obrigado, que seu Natal, seja melhor que dos anso passados e que sua famíulia esteja toda p´resente, com saúde e alegria. Que DEUS ilumine você neste dia tão especial e em todos dias da sua vida.

    POEMA:

    Você é um Ser Único

    é independente no Universo.

    Não se perca nesse mundo.

    Dê vazão aos seus anseios.

    Abra o coração para a Vida

    e volte a acreditar em você mesmo.

    Vamos, encontre um lugar para você

    neste mundo!

    Você é sua mais bela obra.

    Sua existência está no seu ego;

    Sua esperança está nas suas veias;

    Seus sonhos está em sua alma;

    Sua fé está em seu coração;

    Sua vida está em cada célula de seu ser.

    Tudo em você vem de você mesmo.

    Mergulhe em seu íntimo e encontre

    a resposta para o seu mundo.

    O amor vem de você mesmo.

    Seja feliz, vibre, sonhe, cante, grite...

    Solte suas emoções

    porque a verdadeira felicidade está só em você!

    ./),,,/)

    (=';'=)

    (,('')('') Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

  • o fera vc respondeu uma pergunta minha agora pouco... caracas eu passei por esta sala onde tem um demonio gigante, joguei um dos carinhas no gancho, mas não adiantou nda...

    vc disse q teu cd não ta rodando??

    cara eu moro em uma cidade do lado do paraguai..rsrs cd de jogos 10,00 a 15 reais rsrs c vc quiser....

    [email protected]

  • Obrigado e um feliz natal e um próspero ano novo pra vc e a sua familia. Q Deus te abençoe. Bjs

  • Valeu GUSTAVO HUNTER! Muito obrigado, eu igualmente desejo tudo de bom neste natal para você e toda a sua família, que o sucesso, a saúde e a fraternidade esteja com você e sua família nos últimos dias deste ano, todo o ano 2007 e muitos outros que há de vir, um forte abraço.

  • Obrigado meu kamba (amigo). Desejo-te o mesmo para sua família e para todos os Brasileiros. Nós Angolanos gostamos muito de vcs, do vosso carnaval, das vossas novelas, de tudo passa na TV Globo, o vosso futebol, das vosssas música romanticas, enfim, de tudo que há no Brasil!

  • Feliz Natal para você e para todos aqueles a quem você ama.

    Eu Sou Luz______________

  • Muita força e luz nos seus caminhos neste ano que se inicia.

  • A resposta é sim, extensível a toda a família yahoo...Boas festas...

  • Muito obrigado, feliz natal p/ vc tbm!

  • obrigada , para vc e sua familia e amigos tb, FELI NATAL.

Sign In or Register to comment.