Encontrei a mulher dos sonhos de muitos homens, mas eu não posso...?
Eu conheci uma mulher esses dias que eu acho que é o sonho de muitos homens. Tipo eu não curto muito o jeito dela assim pra casar, gosto de mulher mais tranquila sei la. vou explicar como ela é: Ela não é muito bonita, mas é gostosa, gosta de fazer anal, de apanhar, falava que gosta de tomar surra picaaa na cara(com essas palavras), faz de tudo mesmo gente na cama. Ela é muito gostosa, tem uma pernas gostosas, uns seios da hora, me mostrou na cam esses dias. Mas eu nao posso pq eu sou crente. Eu até cortei contato com ela pq eu sei que eu não ia resistir e uma hora eu ia cair em tentação.
Comments
Você se diz evangélico usando todo esse tipo de palavreado...tá bom...
PS:. ''crente'' até o diabo é...
fica com ela
Fique só comendo... sem compromissos... rss
ridiculo,nao ficaria com uma mulher assim nunca
Eu odeio mulher assim (vagabunda)
Você fez certo, você conhece a palavra de deus sabe o que é certo e o que é errado.
Você não perdeu nada, você honrou a palavra de deus.
Eu também sou evangélico e honro a palavra de deus, eu teria feito o mesmo.
Espero ter Ajudado.
Fique com Deus!
COME Ã DE GRAÃA E ELA Ã **** MESMO CARA TU NÃO PERDE NADA COME A ****
come e vaza
q tentação kra?
qual o problema de fazer sexo?
vai la´e come ela logo! e come come gosto!
é só isso q ela quer,uma **** homérica!!
se vc gosta dela nada de mal pq ate na Biblia dis que o homen tem que formar uma familia tenta mostrar o caminho certo pra ela .
Possibilidades:
1) Deus existe!
Logo tu não pega por amor a Deus, MAS Deus é amor e sempre perdoa, logo tu pega e depois pede perdão!
2) Deus não existe!
Pega duma vez!
3) Outro Deus que tu não cultua existe!
Pega duma vez, tu nem sabe que Deus é!
Boa sorte, apesar de que nessa sua situação o que conta é o que você acredita ser o melhor, se você acha que a religião deve estar acima de suas vontades, não o faça!