Como virar um sedutor?
Quero tecnicas.. Ja sou um pouco kk Pq na 3 série eu fiquei com metade da sala kkk das meninas.. Mais O efeito ultimamente tem Acabdo to com 14 anos e Estou timido coisa q eu nao era E estou mais timido com as garotas.. Nao sei oq falar quando vejo uma para conversa
Tecnicas para virar um sedutor de novo kkk Meu Olhar é lindo hsaushausha
Outra nao sou do cara engraçadoo Sou mais na minha Altualmente Com aquele olhar Olho no olho .. Nao tenho muita graça algum problema nisso?
Abraços
Comments
A usuária aí disse tudo, sem estudo vc não é nada, amigo...e ser sedutor não é prá qualquer um - eu pelo menos não sei a receita -, seduzir sem fazer força é uma arte.
Como virar um sedutor?
Você vai aprender quais são os melhores lugares para conquistar mulheres e o que fazer em cada um! Vai saber ainda de alguns lugares pouco conhecidos onde a proporção é de 10 mulheres para cada homem.:
veja este site:
http://zip.net/bvtm28
sucesso!!!!
Come sopa de letrinha !
Boa pergunta
Você já deve ser.
ah, vai estudar amigo, sem estudos voce nao vai ser nem gente, quanto mais um 'sedutor'.
Fácil, é só ser como as mulheres mais ou menos são:
Fique musculoso, se preciso tome muita bomba na academia. Não faz mal se usar com moderação
Seja audacioso e agarre elas
Use roupas de surfistas
Fique cabeludo ou use um moicano
Seja canalha e cafajeste. Elas não admitem que gostam desse tipo de homem, mas na realidade é o tipo que elas mais gostam e valorizam, o cara que pega todas
Seja um vagabundo que não respeita ninguém, xinga os professores, bate nos mais fracos, humilha os nerds
Saia pra balada com o carro do seu pai, beba bastante e faça pega nas ruas
Por fim...
ABDIQUE DE SER UMA PESSOA INTELIGENTE
TU DEVE SE FEIO PARA CARALEO NÉÉ´´E
nao fooi vc q seduziu as meninas
foi seu nome
kkkkkkkkkk
ah sei la
aja naturalmente
e esse negoço d pegar tudo
nao é mt bom viu
Aprende a ser gente !