Como virar um sedutor?

Quero tecnicas.. Ja sou um pouco kk Pq na 3 série eu fiquei com metade da sala kkk das meninas.. Mais O efeito ultimamente tem Acabdo to com 14 anos e Estou timido coisa q eu nao era E estou mais timido com as garotas.. Nao sei oq falar quando vejo uma para conversa

Tecnicas para virar um sedutor de novo kkk Meu Olhar é lindo hsaushausha

Outra nao sou do cara engraçadoo Sou mais na minha Altualmente Com aquele olhar Olho no olho .. Nao tenho muita graça algum problema nisso?

Abraços

Comments

• A usuária aí disse tudo, sem estudo vc não é nada, amigo...e ser sedutor não é prá qualquer um - eu pelo menos não sei a receita -, seduzir sem fazer força é uma arte.

• Como virar um sedutor?

Você vai aprender quais são os melhores lugares para conquistar mulheres e o que fazer em cada um! Vai saber ainda de alguns lugares pouco conhecidos onde a proporção é de 10 mulheres para cada homem.:

veja este site:

http://zip.net/bvtm28

sucesso!!!!

• Come sopa de letrinha !

• Boa pergunta

• Você já deve ser.

• ah, vai estudar amigo, sem estudos voce nao vai ser nem gente, quanto mais um 'sedutor'.

• Fácil, é só ser como as mulheres mais ou menos são:

Fique musculoso, se preciso tome muita bomba na academia. Não faz mal se usar com moderação

Seja audacioso e agarre elas

Use roupas de surfistas

Fique cabeludo ou use um moicano

Seja canalha e cafajeste. Elas não admitem que gostam desse tipo de homem, mas na realidade é o tipo que elas mais gostam e valorizam, o cara que pega todas

Seja um vagabundo que não respeita ninguém, xinga os professores, bate nos mais fracos, humilha os nerds

Saia pra balada com o carro do seu pai, beba bastante e faça pega nas ruas

Por fim...

ABDIQUE DE SER UMA PESSOA INTELIGENTE

• TU DEVE SE FEIO PARA CARALEO NÉÉ´´E

• nao fooi vc q seduziu as meninas

foi seu nome

kkkkkkkkkk

ah sei la

aja naturalmente

e esse negoço d pegar tudo

nao é mt bom viu

• Aprende a ser gente !