Quanto tempo um homem leva para sentir falta da mulher que ele ama?
Gente, terminamos a uma semana depois de uma briga feia, eu falei uma coisa que ele não
gostou na frente de amigos, então ele ficou com muita raiva mesmo ,
, mas nós nos amamos, eu tenho certeza disso...
No fundo tenho medo que não dê para voltar mais pq a gente briga demais por ciúme, etc.
Será que ele volta??? Demora muito para um homem cair na real, ou mesmo amando o orgulho fala mais alto ???
Comments
Você foi falar algo ruim pra ele na frente dos amigos. tsc! tsc! Errou feio...
Mas, o importante é que você não fez de má fé. Vir aqui mostra que isso é verdade.
Eu sempre digo aqui que tudo que é demais é prejudicial num relacionamento. Ciúmes demais, brigas demais, mimos demais, carinho demais, etc, tudo isso em exagero não é bom. Logo, deve-se o casal dosar todos esses fatores, nem exagerar, nem deixar faltar demais.
Não existe um tempo pré-determinado, nem uma média de quanto tempo o homem demora pra cair na real, pra sentir falta da mulher que gosta, que ama. Isso não existe. O que talvez o levou a faltar, e não dá sinal de vida, talvez, deve-se ao fato de ele ser orgulhoso e pode ser que os amigos também tenham colocado muita pilha na cabeça dele. Geralmente é isso a causa desse tipo de problema.
O que você deve fazer, já que está arrependida e quer consertar, é pedir uma conversa, sem compromisso, apenas para dizer algo que há tempos que dizer, que precisa conversar com ele.
Se ele permitir essa conversa, diga que o que falou na frente dos amigos foi algo impensado, sem má fé, sem intenção de magoá-lo e que de certa forma foi errada em não se atentar ao fato de que deveria ter chamado em particular e ter falado o que queria falar naquele momento.
Fale que sente a falta dele e que ficar assim, sabendo que se amam, é de uma perca de tempo totalmente desnecessária, e deixando o sofrimento bater àtoa. Convença-o e diga que o tempo passa muito rápido e passa para todos e, infelizmente, não temos o luxo de ficar desperdiçando o nosso precioso tempo com orgulho besta, briguinhas idiotas sendo que existe uma coisa muito mais importante, o sentimento entre vocês. Que você não quer perder esse tempo, e que não só você como ele são sortudos por um doar gratuitamente o sentimento ao outro e que isso foi uma grande conquista de ambos, pra deixar assim, dessa forma.
Se o relacionamento de vocês são muitas brigas, veja pelo lado bom, que acontecem coisas para nos fazer refletir. Então, essa pode ser uma boa oportunidade para tentar mudar as coisas entre vocês. Aproveite a conversa e diga a ele o que existe nele que te chateia, te deixa triste, de magoa, estressada, e pergunte a ele o que existe em você que deixa ele da mesma forma. Mas, tome cuidado, quando ele falar dos seus defeitos ou você dos dele, deixe claro que quando um falar o outro não interrompa, senão um vai aproveitar a deixa e querer discutir tais defeitos. Deixe claro, que é só pra dizer, expor com sinceridade isso e, então, proponham mudar pra melhor, fazer com que esses defeitos sejam menos aparente um para o outro e que paulatinamente irão mudar.
Quando se acertarem, tentem ser mais tolerantes, mais pacientes um com o outro, mais respeito, dar mais espaço, inovem no relacionamento, saiam juntos com os amigos dele e o seus amigos todos juntos, se interagir mais com as amizades dele e ele com as suas. Evitem SEMPRE e SEMPRE fazer programinha à dois. Façam, ao seu tempo, afinal, os dois precisam de um tempo a sós, certo?
Digo para se interagir com os amigos sempre, não só os dele como os seus, por que naturalmente e despercebidamente quando nos relacionamos com alguém, os amigos solteiros se afastam de nós, e quando terminamos e nos sentimos sós, os amigos continuam afastados.
Vai lá e peça uma conversa.
Boa Sorte.
Demora 5 minutos......
Vc nao deveria ter falado, qdo a gente ta com raiva e melhor nao briga, a gente fala coisas que se arrepende depois, prejudica a gent e e deixa o proximo furioso.
Procura ele e pede perdao. Vc ja pensou que ele deseja que vc faça isso. ele pensa o mesmo, pq ela nao me procura.
Se tratando de homem, não espere mais do que ele demonstra.
A maioria deles ficam com nós mulheres até se echerem de nós, portanto se vcs se amam de verdade e vcs voltarem a namorar, as coisas irãos e ajeitar se ele cooperar tb, caso ele não demonstre interesse caia fora logo, antes que vc sofra mais.
Eu sei o que estou falando.
Tbm quero saber isso dos homens, estou na mesma situação q vc, mas já são 10 dias a espera .
Só sei q dessa vez é meu orgulho q falará mais alto.rsrs
Se um homem amar mesmo uma mulher, ele não aguenta ficar um dia sem. Mas, por que você pergunta quanto tempo o homem demora pra cair na real? Será mesmo ele quem deverá cair na real?
Pense bem, hem?
Minha querida
Ele certamente voltará.
Enquanto espera, arrume uma distração como por exemplo lavar uns 20 tanques de roupa suja e deixar de frescura.