Xbox 360 , congela a imagem durante a partida do jogo .?

Pessoal , meu Xbox 360 tá dando uns problemas muito preocupantes , por exemplo , sabe quando agente passa o dedo na botãozinho que abre a bandeja e faz aquele barulinho ? então , aquele barulho fica as vezes durante o jogo , fora que uma vez ele reiniciou e outra vez ele simplesmente desligou-se sozinho . Aí nesses dias , fui tentar ligar ele , ele ligou certinho , só que : Não dá imagem , as luzes verdes que rodam no power não fizeram sua função , a fonte tá ótima , e sem luzes vermelhas , ai um dia ele entrou ! dps de ums 20 , 25 minutos , eu tava jogando MK9 ( Matar saudade ) e ele travou ! congelou e dali não sai , pode mecher em que vc quiser , se vc abre a bandeja a imagem fica naquilo , e só sai se vc desligar o aparelho , ME AJUDEM !

Comments

• Amigo o Ideal Que Você Faça e Levar Em Um Técnico Para Ele Dar Uma Revisada e Ver Qual o Problema e Você Pergunta Quanto e o Concerto Depois é Com Você.

Só Para Responder o Cara Que falou Besteira Você Não Perderá seu Console Se For Destravado Nada a ver e também não tem nada a ver com 3rl eu acho que deve ter sido algum fiaspo que deve ter caido e ta atrapalhando na leitura leve a um técnico imediatamente !

• Olha se for destravado ele ja era, e se for travado seu xbox se prepare para o anel vermelho da morte

Sign In or Register to comment.