Dou 10 pontos ! Vcs acham q gosta de mim ou é conversa da tia dele?

Sinceridade, não falem só para me agradar. Ele me elogiou, ficou mais só para conversar comigo, depois voltou ao exterior e não respondeu mais no face. 3 meses depois...

A tia disse para eu insistir, insinua q ele quer algo, pois fica 2 anos sem voltar.

O q vcs acham?

Comments

• Sinceridade parece improvável tal situação de ocorrer!!!!!!!!!!! quando se quer aproxima se dialoga e se estabelece um profundo contato!!!! mas use desta e de outras situações, para colocar seus modos de conquista a prova!!!!!!!!! beijos !1fuiii!

• gata! é a tia dele o que você esperava! conversa pra boi dormir parte pra outra ou fica na ilusão.

• A tia dele deve estar falando isso porque normalmente as tias vê os sobrinhos como bons meninos, mas ele pode não querer nada com você, e fazer-se de anjinho pra tia...

Boa sorte ai!

• vc vai ficar 2 anos com sua vida parada esperando por ele ? filha nao faça isso ...

• Talvez ele goste realmente de você, afinal se a tia dele disse é porque sinal que ele já demonstrou algum interesse por você.

• kkkk 1° voce não tem que insistir nada não dá uma de facil , voce pode ver se ele gosta sendo dificil ai ele perciste !

• Se a tia dele tá falando isso, deve ser porque conhece ele.

Ei gente! Respondem a minha? Só os meninos.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Beijão

Sign In or Register to comment.