Risque essa palavra do seu vocabulário. Ela é ridícula. É claro que há pessoas que se gabam em algo que não possuem competência, mas como alguém disse, hoje essa palavra é usada por alguns m.erdinhas pra rotular tudo o que eles não gostam.
Não perca seu tempo chamando quem gosta de Naruto, Bleach, Fairy Tail ou shonens em geral de poser. Ninguém é obrigado a assistir ao seu mega ultra cult S.erial Experiment of Lain ou Evangelion. Isso sim é ser babaca, e um bom motivo de piada.
Não perca seu tempo chamando fãs de avenged sevenfold, bring me the horizon, asking alexandria ou bullet for my valentine de posers. Ninguém é obrigado a ouvir seu Metallica e Iron Maiden, ou a mais nova banda de splattergorescatgrindsataniccore que você encontrou no Youtube, e do qual só conhece uma música.
Enfim, não perca seu tempo rotulando as pessoas. Eu também não gosto de animês ou músicas mainstrem. Mas isso é uma mera questão de gosto que não diz nada sobre o quê ou quem alguém realmente é. Não cometa os erros de tantos outros burros por aí.
Tipo assim cara, eu me digo rockeiro, mas eu não sei nada sobre rock não me visto a costume e raramente escuto as músicas então eu seria rockeiro Poser.
Comments
Risque essa palavra do seu vocabulário. Ela é ridícula. É claro que há pessoas que se gabam em algo que não possuem competência, mas como alguém disse, hoje essa palavra é usada por alguns m.erdinhas pra rotular tudo o que eles não gostam.
Não perca seu tempo chamando quem gosta de Naruto, Bleach, Fairy Tail ou shonens em geral de poser. Ninguém é obrigado a assistir ao seu mega ultra cult S.erial Experiment of Lain ou Evangelion. Isso sim é ser babaca, e um bom motivo de piada.
Não perca seu tempo chamando fãs de avenged sevenfold, bring me the horizon, asking alexandria ou bullet for my valentine de posers. Ninguém é obrigado a ouvir seu Metallica e Iron Maiden, ou a mais nova banda de splattergorescatgrindsataniccore que você encontrou no Youtube, e do qual só conhece uma música.
Enfim, não perca seu tempo rotulando as pessoas. Eu também não gosto de animês ou músicas mainstrem. Mas isso é uma mera questão de gosto que não diz nada sobre o quê ou quem alguém realmente é. Não cometa os erros de tantos outros burros por aí.
Se diz fã de algo/alguém, mas na verdade não sabe nada daquilo.
Poser era uma expressão usada por roqueiros na década de 80 para alguém que fingia gostar de rock mas não entendia porr*a nenhuma do assunto, estes eram chamados de Poser....
Dai os merdinh*as do facebook ouviram isso uma vez e usam pra tudo agora
fingir saber algo que não sabe. tipo otaku poser, é falar que é otaku e não ver anime, ou falar que é otaku só por ver naruto, bleach,one piece ou fairy tail....
é tipo dizer que sabe tudo que é o maior fã e tals mas na real nao sabe nada mesmo só faz pose pra se achar
espero ter ajudado!
saionara!!
Tipo assim cara, eu me digo rockeiro, mas eu não sei nada sobre rock não me visto a costume e raramente escuto as músicas então eu seria rockeiro Poser.
Ou então cara um exemplo eu digo que sou fã de Harry Potter só por que assisti o filme, mas nunca se quer leu o livro isso também seria um caso de Poser!
Ser poser , palavra vinda do inglês com origem ... kkkkkkkkk zuera , ser poser é quando a pessoa se diz que é fã de algo ou alguém e diz que sabe tudo , mas na real a pessoa n sabe de nada
Espero ter ajudado
Fã é aquele que faz tudo pelo seu Ãdolo , sabe da vida inteira dele ,etc
Poser , é aquele que fala que é fã mais não sabe nada sobre o Ãdolo.
exatamente
é tipo dizer que é fã mas não saber ***** nenhuma
kk cara tava pensando a mesma coisa mas sei não