O que faço, gosto de transar com ele.......mas ele e casado?

Me liga sempre.....me provoca, diz que vai fazer td q gosto, mas na hora H ele diz q sujo....a esposa aparece e ele fura comigo.

Comments

  • oi

    amiga creio que vc tem capacidade de

    ter um homem só seu

    por isso não fique perdendo o seu tempo

    com pesssoas comprometidas

    seu grande amor pode esta mais proximo do que vc imagina

    basta vc refletir e aguardar

    beijos boa sorte

  • ó sua boboca ñ faça nada pq depois vai se arrepender.O q espera de um homem casado?vai querer ser sempre a outra?Toma juizo garota,viva a vida decentemente.Vá a festas ,cinema ,estude ,trabalhe,ocupe o maximo o seu tempo ,cabeça vazia oficina do diabo e há de aparecer quando menos esperar um homem q realmente lhe ame .Boa sorte.

  • Não da orelha pra ele não, ta cheio de homen solteiro por ai, ele so ta querendo se aproveitar de voce, eu sou casado tambem e sei que ele so ta te usando...

    Desencana, é a maior robada homem casado....segundo a minha mae "homen casado tem cheiro de defunto"

  • Bom se pelo menos ele te comesse né.... bem gostoso igual ele fala ao tel.... aí vc contiaria dando e dando pra ele....

    Mas, neste caso, querida se ame, se dê valor, e meta o pé no rabo dele.

    xau

  • Querida, vc é mais uma que será usada por esse tipo de homem .

    Ate hoje em 100 casos, só vi 1 que terminou com a esposa pra ficar com a amante. geralmente eles enrolam , pois é muito mais cômodo ficar comendo duas mulheres.

    Não precisa ser PHD pra entender isso!

  • Amiga, sai dessa, não vale a pena, por mais que ele seja maravilhoso na cama, nunca vai suprir o lado romantico da relação.

  • Vai, continue sendo enganada fazendo papel de uma infeliz, sem necessidade pois, vc. tem que se valorizar. Ou continue em pecado para que o diabo te faça de escrava.O seu corpo é o templo do Espírito Santo, no mínimo respeite -o. Você não é sábia. As conseqüências vem bem depois, que evitá-las agora vale à pena.

  • Olha esse cara tá só tirando de você o melhor tempo, não deixa ele abusar assim menina, se liga, homem casado sempre reclama da esposa, que a esposa é isso, é aquilo, não faz como ele gosta.

    Na realidade contigo ele transa e com a esposa faz amor.

    "Se hoje" você pedir uma decisão da parte dele para definir a situação, pode estar segura que da esposa, do casamento ele não vai sair, então....

  • Melhor você procurar alguém livre e desempedido. Mesmo que ficasse com você, você nunca teria total confiança nele, pensaria que ele estaria fazendo com você o mesmo que faz com a esposa. É fatal. Caia fora! (estou sendo sincera)

    Um abraço!

    Luz_________

  • Existem tantos outros casados que vão lhe dar prazer por aí. Tenha aquilo que os gringos chamam de "backup", reserva. Furou um tem outro. Se você encontrar um casado com mulher frígida você está feita. Vá à luta!

Sign In or Register to comment.