Estou com um problemão!!!!!!!?

Transei com uma mulher GORDUXA e depois fui ao médico.Pois não é que as txs de colesterol.triglicerídeos e etc...etc...estavam lá no alto!!!!!O médico disse para q eu somente comesse carne magra....ele está certo??

Update:

GABY,OUTRA GORDUXA...HEHEHEHEHE

Update 3:

MARIANA TOUCINHO...Q ALEGRIA...

Update 5:

MATHEUS,EU FALEI MULHERES...DETESTO GAYS...XÔ!XÔ!!!!!FORA BIXONNA!!!!

Comments

• kkkkkkk, idiota ¬¬'

• SEM GRAÇA "/

• Que preconceito contra as gordinha não tem nada haver, eu sou magra e nem por isto gosto dessas piadas horríveis contra elas.

• RIDÍCULOOOOO. TOMARA QUE VC MORRAAAAAAAAAA.

• Meu amigo, só por curiosidade: o seu médico não falou para você também que lhe daria uma carta de encaminhamento para ver um psicanalista?.......... (?.........)

• Que coisa!

Carne magra não faz diferença. Você tem que comer menos coisas que tenha colesterol ou sal, esse negocio de carne magra não tem nada aver. Eles dizem isso só pra você gastar dinheiro, pois carne magra é caro!!

• Vou lhe dizer, humildade é um comportamento e sentimento que deveria aprender!

Na maioria das vezes, as pessoas que se acham superiores aos outros, têm um certo complexo de inferioridade e então humilham os outros para os colocarem por baixo e se sentirem superiores!

Tem esses problemas de saúde porque infelizmente ainda tem que comer e mal. Desgraçados são aqueles que não têm o que comer, não têm computador nem internet para se poderem dar ao luxo de abrir a boca e vomitar tantos disparates, como se fossem diarreia.

A vida se encarregará de o ensinar!

Sign In or Register to comment.