gostaria de saber por que minha cachorra enterra meu chinelo, tênis, meia e etc..?

minha cachorrinha toxinha tem mania de enterrar tudo na areia lá de casa gostaria de saber o por que???

Comments

  • É algo interessante que ela guarda para morder depois,nas horas vagas longe de broncas!

  • ë pra sentir o seu cheiro quando vc sai de casa, fazem isso quando ficam com saudade!

  • Bom, tem algum que fazem isso pelo instinto, outros por causa de saudade, outros para chamar a atencao e outros fazem soh por diversao!!!

  • Se ela for da raça Terrier, é da natureza deles. Fazer um monte de buracos e enterrar e desenterrar objetos.

  • boa noite

    para chamar a tua atençao diferente do teu chefe que enche tua mesa de serviço e quer tudo para ontem e mal educado

    diferente dela quer mostrar a alegria de tiver e deum carinho

    melhor amigo de uma pessoa

  • Oi, então... depende de animal para animal. Tem anaimais que fazem isso por ciumes, outros por saudades, outros por estresse, outros porque querem chamar a atenção do dono. Ele passeia bastante na rua? Procure levar ele pra passear mais, tente dar mais carinho a ele. Veja se ajuda.

  • eu aprendi que é porque quando os donos não estão eles desenterram e ficam mastigando ou cheirando por saudade...

  • aprendi q fazem isso por instinto!!! tipo dna canino rs bjs

Sign In or Register to comment.