Vocês têm medo da morte ou "de morrer"?

Existe algum pensamento de vocês que acalma vocês mesmos? Qual?

Update:

Bom, eu acredito na morte dessa maneira: evolução: morremos!! ponto. não carregamos mais peso por nossos erros!

Religião: Deus é justo (na religião que frequentei pelo menos) e se for justo não Há o que discutir.

Se ambas não se concretizam, vai ser um problemão kkkKK

Comments

  • A morte é algo inevitável, portanto, não precisa ter medo....acredite...o difícil é viver.

  • Morrer é como desmaiar, só que não acordamos mais. Ruim é pra quem fica vivo sofrendo

  • Sim, eu tenho muito medo de morrer

  • EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE E NEM DE MORRER , O MEU UNICO MEDO É ESTAR LONGE DE JESUS . POIS QUANDO EU MORRER ELE VAI ME LEVAR PARA O PARAISO

  • Tenho medo de morrer tentando em vão puxar oxigênio para espirar.

  • Tenho medo do sofrimento da morte, mas da morte em si não, porque teremos uma vida posterior muito melhor.

    O que eu faço em relação a isto é o mesmo que faço em relação a tudo o mais em minha vida: Confiar em Deus!

    A paz!

  • A morte não é tão feia como o novo (velho) avatar do Ruy L Freitas, mas Jesus já venceu a morte por todos nós, então não devemos temer a morte.

  • Eu tenho medo de morrer,as vezes eu começo a pensar e fico com uma argonia,

    como nós sabemos q uma hora a nossa hora vai chegar, deveríamos ficar preparados mas isso ñ acontece.

  • De morrer não tenho medo , tenho medo mas muito pouco de como eu vou morrer e quando irei morrer .

  • Não e nem penso em nada para me acalmar.Se eu morrer, morri e pronto.Fazer o que!?

Sign In or Register to comment.