Vocês têm medo da morte ou "de morrer"?
Existe algum pensamento de vocês que acalma vocês mesmos? Qual?
Update:Bom, eu acredito na morte dessa maneira: evolução: morremos!! ponto. não carregamos mais peso por nossos erros!
Religião: Deus é justo (na religião que frequentei pelo menos) e se for justo não Há o que discutir.
Se ambas não se concretizam, vai ser um problemão kkkKK
Comments
A morte é algo inevitável, portanto, não precisa ter medo....acredite...o difícil é viver.
Morrer é como desmaiar, só que não acordamos mais. Ruim é pra quem fica vivo sofrendo
Sim, eu tenho muito medo de morrer
EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE E NEM DE MORRER , O MEU UNICO MEDO Ã ESTAR LONGE DE JESUS . POIS QUANDO EU MORRER ELE VAI ME LEVAR PARA O PARAISO
Tenho medo de morrer tentando em vão puxar oxigênio para espirar.
Tenho medo do sofrimento da morte, mas da morte em si não, porque teremos uma vida posterior muito melhor.
O que eu faço em relação a isto é o mesmo que faço em relação a tudo o mais em minha vida: Confiar em Deus!
A paz!
A morte não é tão feia como o novo (velho) avatar do Ruy L Freitas, mas Jesus já venceu a morte por todos nós, então não devemos temer a morte.
Eu tenho medo de morrer,as vezes eu começo a pensar e fico com uma argonia,
como nós sabemos q uma hora a nossa hora vai chegar, deverÃamos ficar preparados mas isso ñ acontece.
De morrer não tenho medo , tenho medo mas muito pouco de como eu vou morrer e quando irei morrer .
Não e nem penso em nada para me acalmar.Se eu morrer, morri e pronto.Fazer o que!?