afinal,oq eu tenho q nao gosto de sai na rua sem camisa?

tipo,tenho 14 anos,1,71 de altura,69,70 kg,tipo,mesmo com mo calorao eu num tiro a camisa,e quando olho no espelho,num tenho um corpo feio,num tenho um corpo gordo,tipo,tenho um corpo forte,nao cheio de musculos e tals,mas sim um corpo normals,um corpo forte.

mas eu num saio na rua sem camisa,oq eu tenho?

Update:

uma coisa eu sei,boiola eu nao sou

Comments

• Pessoas educadas não devem sair a rua sem camisa mesmo!!!(ensinam isso no exército)... eu tenho 1,80 malho regularmente na academia, tenho um corpo sarado nem por isso saio sem camisa na rua... existem pessoas q não gostam. Vivemos em sociedade, meus direitos começam onde terminam os direitos da outra pessoa.

Fique sem camisa, no clube, na praia, entre amigos, entre familiares, enfim...

• Vc tem vergonha na cara, o q falta em muita gente, é muito deselegante sair por ai sem camisa, um verdadeiro cavalheiro nunca faria isso, continue nesse caminho, não tem nada de errado contigo, e eu tenho a mesma altura e só 4 kilos a menos, devemos ter o mesmo tipo corporal, mas eu já me acho gordinho.

• Cara é fo.da isso....

Eu também sou assim, não curto de jeito nenhum tirar a camisa em publico, psicólogos dizem que é complexo de inferioridade....

Mais se a pessoa tem um corpo bonito, não por que se achar inferior ou ter vergonha...

Acho que vai da personalidade, depende muito da pessoa....Meus amigos ainda me pressionam para tirar a camisa , mas eu não gosto....

Tem meninas que pedem para ver a barriga, que eu acho muito banal, julgar a pessoa pelo corpo...mas eu mostro numa boa, só não gosto de anda sem camisa como você, achei que era o único a ser assim....

Mas não se preocupe....isso não é nada, talvez vergonha, sei lá...no meu caso é só um desconforto...mas já estou parando de ser assim....

Mas não se prive de fazer as coisas por essa mania, não deixe de ir a uma festa que tenha piscina por isso, pois quando eu era mais gordinho eu fazia isso, e isso é complexo, se for o seu caso, vá a uma academia se dedique que logo essa faze passa, você só tem 14 anos está em uma faze de mudança física então não se preocupe.....

Se as pessoas te julga pelo seu corpo elas não merecem sua amizade.....

oo' Espero ter ajudadooo.......

AbraçOs....

• Sem camisa vc anda na praia, no sítio..., na rua é com camisa sim, e dentro de casa só se não tiver visita..., questão de respeito com vc e com o próximo. É muito bom vc ter essa sensibilidade, ter esse valor dentro de sí. O que os outros acham?? Isto não tem a menor importância....

• Eu tambem sou assim,odeio ficar sem camisa...Mais e uma coisa que ja nasce com agente...

• EU TAMBEM NAO SAIO SEM CAMISA NA RUA!!!!

RSRSR E NORMAL!!!!VC NAO TEM NADA !!!!PERDEU 5 PONTOS ATOA!!!

• ética,decencia,respeito !! eh oq vc tem .. pq acho uma falta de respeito homem q anda sem camisa na rua.. pq nos mulheres tbm sentimos calor e nem por isso tiramos a camisa..entao acho q todos temos direitos de respeito .. mt bem continue assim ..nao se preocupe q vc nao tem nenhum problema rsrs

• Você senti um pouco de vergonha meio inseguro ..Não gosto de sair short me sinto estranha e não saio de short de jeito nenhum sinto que ficam olhando pra mim o.O é so timidez msm ^^

Beijos

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada em uma pergunta idiota!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\____

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 4 PONTINHOS

• programaçäo errada em sua mente.liberte-se e seja feliz...

Sign In or Register to comment.