Fetiche com Namorada?

É o seguinte, quando estou transando com minha namorada peço que ela me relate suas transas passadas com outros caras e ela me fala tudo, porém quanto mais ****** eu descubro que ela era, mais tesão eu sinto, fico louco dela me dando detalhes de tudo que fazia(Lugares, tamanho, como gemia, posições).

Alguém tem o mesmo fetiche? O que acham disso? O que devo perguntar a ela?

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu tivesse transando com uma mulher e ela começesse a falar de ex eu broxaria na hora !

  • Bom, todos nos temos fetiches, por exemplo eu nao pratico mas penso nessa questao ae, vc sentindo prazer e nao ficando com raiva sabe, bravo com as coisas que ela mostra, fale, ae ja nao e bom, mas isso e totalmente normal!

  • Nossa, isso eh muito basico, de fetiche nao tem nada hahaha vai em frente ;)

  • Alguém tem o mesmo fetiche?

    Eu também tenho, isso tudo me dá um tesão da poha!!! Mas minha mulher não é muito de contar, o barato dela é fazer as coisas escondida...

    O que acham disso?

    Eu acho que essa fantasia (fetiche é uma fantasia ligado a objetos/coisas) acontece porque hoje em dia as mulheres estão com excesso de liberdade, se expõe, são abusadas e sexualmente liberadas. Então elas nos deixam o tempo todo com a sensação de que podemos levar chifre. Por isso a gente acaba fantasiando elas com outros para curtir somente o lado erótico/sexual de uma possível traição.

    O que devo perguntar a ela?

    Pergunte se ela sente ou já sentiu atração por outro (enquanto vcs estão juntos), se ela já chegou a ficar molhadinha, com a buc. pulsando de tesão, etc... Depois que ela se abrir com você, fala que você quer que ela realize uma fantasia sua. Quando ela tiver desse jeito, molhada de tesão, ela te contar para você apagar o fogo dela. Então você cai de boca na buc. dela, molhadinha de tesão..... o resto vc já sabe....rs

  • Pergunte se ela lembra de mim!!!

  • é um gosto seu .

  • cruzes kkkkkkk

Sign In or Register to comment.