Não lembro do que estudei?

Seguinte, eu estou no segundo ano do ensino médio, e nao lembro do que estudei a três anos atrás, claro que lembro de algumas coisas mas não muitas. Eu sempre me dediquei, sempre estudei TODOS os dias e não apenas na véspera da prova, tenho uma boa concentração na hora da leitura, memorizo tudo muito bem, mas não lembro do que estudei tipo no 9o ano, se me fizer um jogo de perguntas eu acertaria bem poucas. Eu gostaria de saber se isso acontece com mais alguém, me sinto mal com isso. Pelo menos no terceiro ano vou rever tudo.

Comments

  • Isto é normal, principalmente quando, ao invés de estudar você decora o livro inteiro.

    Eu, por exemplo, decorei (principalmente história) meu ensino fundamental inteiro. Não lembro de nadica kkkk'

  • hoje não se faz mas nada como a 20 anos atrás;no passado tudo era mais sério ,ninguém passava sem saber ler,existia prova de leitura ,hoje se vê crianças no 5 e 6 ano sem ler direito.Só Cristo na causa!!!!!!!Posso te contar que sei muitas coisas da época que estudei!!!!!!!!!

  • TAMBÉM SÓ ME LEMBRO DE POUCAS COISAS DE QUE ESTUDEI. MAS NA HORA ESTAVA PREOCUPADO SÓ EM DECORAR, POR CAUSA DE PROVAS E TRABALHOS (OBSERVAÇÃO APRENDER É ENTENDER , DECORAR CORRE RISCO DE ESQUECER). MAS PELO QUE VOCÊ DIGITOU AI, PARECE SER UM BOM ALUNO. VOCÊ DEVE PROCURAR UM MÉDICO PARA ESCLARECER MELHOR ESSAS DÚVIDAS.

    PS: MEUS PROFESSORES AS VEZES FAZIAM TRABALHOS EM DUPLAS OU PESQUISADO. PROVAS TAMBÉM, DIZIAM QUE NÃO PODIA USAR CALCULADORA MAS USÁVAMOS, UMA PESQUINHA ROLAVA(RISOS). POREM DA MESMA FORMA QUE O PROFESSOR QUER NOS AJUDAR(A MAIORIA DELES REALMENTE QUER AJUDAR) DEVEMOS OUVI-LO E RESPEITA-LO AFINAL ELE NÃO QUER FICAR DANDO AULA DE RECUPERAÇÃO, É CHATO PARA ELE E PARA O ALUNO. PROVAS OU TRABALHOS FACILITADOS ERAM DIFÍCIL DE ACONTECER.

  • Relaxa amigo é normal!

Sign In or Register to comment.