Impressora HP não Reconhece o Cartucho?

è o seguinte eu recarreguei meus cartuchos da impressora HP DeskJet 1000 série 110J e agora a impressora não reconhece mais o cartucho preto, fica um triangulo no preto quando vou verificar os níveis de tinta, o colorido aparece normal, lembrando os cartuchos são originais, essa impressora é nova, comprei a poucos dias, mais já estou me arrependendo, fiz o teste de tinta numa folha e o cartucho tem, alguém me ajude por favor.

Comments

  • POde ter queimado o cartucho ou os contatos eletrônicos dele estão sujos. Passe um papel seco nos contatos e encaixe ele novamente.

  • Takkun, se o cartucho funciona, a recarga foi feita com sucesso.

    O que acontece é que a impressora não o reconhece como original e não monitora mais os níveis de tinta. Issó é absolutamente normal.

    O que precisa verificar é se o cartucho funciona - se ele imprime, já que diz que fez o "teste de tinta"

    Se ele não funciona e não imprime, leve-o onde fez a recarga e vê se consegue a troca.

  • só respostas idiotas.., o cambada de nalfas

  • quantas vezes esse cartucho mesmo sendo original,já foi recarregado?os cartuchos da hp costumam queimar,ai é o seguinte se o cartucho esta queimado mesmo ele estando com tinta ele não vai funcionar.

  • Olá, provavelmente queimou o cartucho... Ou, como aconteceu com um amigo meu, na hora de recarregar na empresa, trocaram o cartucho e acabaram devolvendo um incompatível, porém, podes fazer o teste verificando a parte dos contatos do cartucho, caso esteja tudo normal, leve até onde foi feita a recarga e informe o problema, pois nestas empresas há um aparelho para testar se o cartucho funciona normalmente, se caso funcionar corretamente no aparelho, aconselho ir até a assistência técnica verificar a impressora.

Sign In or Register to comment.