Qual o problema de mudar de apelido e/ou avatar ????

Raramente faço isso, mas quando faço alguns usuários não gostam. Sinceramente, eu não entendo. E você, o que acha disso ???

Update:

Minha intenção, ao fazer esta pergunta não é provocar brigas na comunidade e/ou ofender usuários , mas promover uma discussão ampla.

Comments

  • Eu já fiz isso muitas vezes, e não vejo problema nenhum, inclusive quando minha filha tem alguma pergunta, eu mudo o avatar e coloco o nome dela, acho que é besteira, vc é quem manda no seu avatar e nome, o que que os outros tem a ver com isso.?

  • tu,hein,Tirso!

    cheio de Art,

    ó o cara...

  • Amigo fique à vontade. Mudar o avatar o ou apelido é permitido pelas regras da comunidade. Eu as vezes mudo, conforme o humor. Voce tem todo o direito de mudar. Quem reclama é porque não sabe viver em comunidade.

    Só não pode é clonar, trollar, etc.

    Um abraço.

  • Vc pode mudar o qto quiser claro, ninguém tem nada com isso, só não pode ficar ofendendo pq daí isso vira uma baixaria e ninguém mais vai querer frequentar isso, agora o avatar e nick são seus vc muda o qto quiser

    beijossss

  • Olha, Tirso, eu acho que avatar e nick, é igual identidade. Aqui fora, na vida real, não tem como a gente escolher. Mas na vida virtual a gente escolhe. Depois que escolhe fica com a que escolheu. Ainda mais aqui no YR onde você trata com um monte de gente que te conhece por avatar e nick. Você constrói uma personalidade. Mas como tem gente que tem duas caras desse lado de cá, imagino que tem gente com 2,3 4 ou mais caras aí desse lado também. Mas não é a minha praia.

  • Particularmente acho que mudar de nome ( nick ) é maldoso. Quem faz isso quer prejudicar ou perseguir os outros e fica protegendo o verdadeiro nick, ou porque ele já está queimado mesmo e ninguém vai confiar mais, ou porque quer voltar como santinho.

  • Tirso, quanto ao avatar é normal mudar quando quiser, eu por exemplo de vez em quando mudo o meu........Quanto ao apelido gera confusão entre os usuários por isso é bom sempre manter o mesmo.

    Beijops em seu coração!

  • se entenda com seus amigos

  • Eu n mudo de nome

    Esse aqui ta bom

  • O avatar é aceitavél, mas o apelido confunde a todos.

    Mudar de apelido (nick) parece que a pessoa é clone!

Sign In or Register to comment.