Vídeo que demonstra como muitas religiões, inclusive as cristãs, se baseiam nos mesmo mitos antigos. Esse vídeo não é para afirmar nenhuma verdade, mas para provocar o questionamento das "verdadedes" impostas.
Eu nem precisei ver o video, já sei do que se trata, o mais doido disso tudo é que as pessoas não ligam, elas no fundo sabem que isso tudo é falso, de jesus nunca ter nascido, tem muitas provas, muitas evidencias, mas mesmo assim elas não mudam de opinião, não sei se é medo do inferno, não sei se é medo de deus, mas quem sabe, daqui uns 100 anos uma nação, que pense por si e não pelos contos de fadas...
Comments
Cara.... faz um fvor? sai do Yahoo Respostas... A sua opinião ñ me interessa... Engula ela e vá dormir
Até aqui os neo-ateus estão atacando?
muitas coisas nesse video (verdades impostas) foram questionadas e provadas falsas
tenta outra
1-a salvacão por jesus é diferente de todas as demais religiões que salvam por algo como obras só o cristianismo é assim
2-o sudario de turim é grande prova da vinda de jesus na terra
3-vou mostrar um lista de provas:
1. - Os Pergaminhos da Caverna Khirbet de Quram, no Mar Morto.Israel, em 1947.
2. - Os restos do palacio da Rainha de Sabá, em Axum Etiópia
3. - Descobertas em Massada, deserto da Judéia, Mar Morto, Israel
4. - Pedra de Roseta (Museu Britanico, Londres)
5.- - O Obelisco Negro Salmaneser III, que comprova passagens e personagens biblicos (Museu Britânico)
6. - Estela de Ramsés II (Museu Universidade. Pensilvania)
7. - Placa "Israel" de Merneptá (Museu do Cairo, Egito)
8. - O Código de Hamurabi (Museu Louvre Paris, França)
9. - O Prisma Weld (Museu Ashmoleano Oxford)
10. TUMBA DE Herodes, que ordenou a morte das crianças no tempo do nascimento de Jesus, e foto na wikipédia (Universidade Hebraica de Jerusalem)
11. A Estela de Micenas
12. - A Estela de Ahmose, por Henry Chevallier, Museu do Egito.
13 - Templo de Amom em Karnak
14 - O Sinete de Mazar (Univ. Hebraica Jerusalem)
15 - Sinete de Jezabel ( Universidade de Utrecht)
16 - Tablete de KArnak , por Hugo Winckler (Museu Britanico)
17 - Tablete de Ebla (Universidade de Roma)
18 - Ruínas do Palácio do Rei Davi (Eilat Mazar, Univ. Hebraica Jerusalem)
19 - O Selo de Jucal, filho de Semelias( Univ. Hebr. Jerusalem)
20 - O selo de Gedalias, filho de Pasur (Eliat Mazar, Universidade Hebraica, Jerusalem)
21 - Estátua do Imperador Augusto de Prima (Museu do Vaticano)
22 - Davi de Michelangelo (Galeria da Academia de Belas Artes de Florença)
23 - Cilindro de Nabonido, essa descoberta foi uma das mais polêmicas ( Museu Britanico, em Londres}
24 - Muralhas de Jerícó (Oriente Médio)
25 Tiglat-Pileser III, Rei da Assíria, Inscrição em pedra com relevo, Museu Louvre, Paris.
26 - Tabua de Nebo-Sarsequim
30 - Zigurate de Nammu, em Ur (actual Iraque): 2100-2050 a.C
31- Estela de Naramsin: 2254-2218 a.C.
32- Porta de Ishtar, 500-600 a.C. Poderia ser uma lista com mais de mil ítens espalhados pelo museus do mundo inteiro
33- 1991 foi descoberta a chamada Tumba de Caifás
34- 1993 foi descoberta a Estela deTel Dan
35- Em 2001 foi descoberta a Estela de Joás, rei de Judá
36- Cilindro de Ciro. Museu Britânico.
Museu da Arte e História do Judaismo (Paris)
Museu de Luxor (Tebas, Egito)
Museu Egipicio (Cairo, Egito)
Museu Pergamon (Berlim, Alemanha)
Museu do Vaticano (Roma, Italia)
nu sei nen o q e plagio mas vamu la
jesus e filho de deus certo
eses otro sao invensao do diabu na cabesa dos otro pra confundi a menti
fato
Idem a vivi, vai arrumar algo contrutivo p fazer.
ESSA É VELHA! TENTA OUTRA!
Jesus foi filho de uma mulher que tinha si
Se sua opinião é diferente, eles te criticarão e te sufocarão do mesmo jeito...a humanidade é uma .mer da e merece o destino que vai ter !!!!
d novo Elvis
e um plágio muito mau feito e sem graça.os outros prendem mais nossa atenção e são mais simpáticos.
Eu nem precisei ver o video, já sei do que se trata, o mais doido disso tudo é que as pessoas não ligam, elas no fundo sabem que isso tudo é falso, de jesus nunca ter nascido, tem muitas provas, muitas evidencias, mas mesmo assim elas não mudam de opinião, não sei se é medo do inferno, não sei se é medo de deus, mas quem sabe, daqui uns 100 anos uma nação, que pense por si e não pelos contos de fadas...