Tenho 14 anos as meninas da minha escola pedem para fikar comigo e eu falo não para todas?
E os meus amigos falam q eu sou ***** mais eu não sou não e porq sou muito timido e todo dia eu dou um foras nas meninas e fiko sem jeito quando elas pedem para fikar comigo oq eu fasso
Comments
Qnd alguma pedir nd de fazer oq vc ta fznd pega fla sim logo
Tenta ser legal com elas,xegar nelas tentando ser amigo, c vc quiser msm ficar com elas toma uma atitude o maximo que ela pode dizer é não...Eu tenho 14 anos tbm, sou muitooo timida e a maioria das vezes que um minino quer ficar comigo eu tbm digo não..slá eu acho estranho ficar com uma pessoa que eu não conheço direito e tal ,minhas amigas ficam me chamando de fresca mas tou nen ai... Um dia eu deixo de ser timida....
eu nem penso nisso eu sou santo. isso é tudo besteira e pecado. Eu sou santo e nem penso nisso e não faço nenhum pecado seja assim e sera feliz. não namore e não faça nenhum pecado etc...
obs: Jesus é todo poderoso e eterno e nunca teve relacionamentos de namoro aqui na terra por que eu e todos nos temos que fazer isso??? nos temos que ser como Jesus para ter a vida eterna com Deus.
fala sim, e fala q vc eh timido elas vao entender... qeria ter a sorte q vc tem kra, eu sou timido, mas nenhuma garota pedi pra ficar cmg
Nossa cara! Alguem que me intende ! ehueuhhhe
Faz assim, comigo foi a mesma coisa, a timidez, explica pra um colega seu que conversa com as garotas em questão e ele fala com elas. Se oque te incomodar forem os xingamentos, apenas ignore-os que uma hora passam.
Pede pra ela ir na sua casa ou vai na dela, e fala que tu é timido.