Contei toda a verdade e a perdi! Sei que é chocante mas... O que fazer?

Dá pra ler, num tem tanta coisa escrita aí não, vale apena ajudar uma pessoa, você quer que eu morra? Então me ajude, e além do mais, posso te dar 10 pontos!

Acontece o seguinte:

Eu estava tendo um relacionamento com uma garota que conheci em um curso que faço aos sábados, eu não queria ter começado um relacionamento com ela por q eu gosto de uma outra garota. que por sinal, não quer nada comigo, "apenas" amizade (apenas está entre aspas por q considero a amizade entre duas pessoas uma coisa muito valiosa).

Eu e a garota do curso nos tornamos bons amigos em pouco tempo e, eu notava que ela estava "afim" de mim, mas pelo fato de respeitá-la e considerá-la como amiga, não queria, naquele momento, ter um relacionamento mais sério com ela. Até que... ela me deu um beijo no ônibus quando voltávamos pra casa (sempre voltados do curso pra casa no mesmo ônibus), depois desse beijo, eu falei com ela e disse que tínhamos começado rápido demais, e sugeri que antes que alguém se machuca-se, nos conhecessemos melhor! Só que... eu a beijei também, em outro dia, não sei o que aconteceu comigo mas, aconteceu, eu a beijei!O que aconteceu foi fora dos meus princípios, de começar um relacionamento até ter certeza de que vai dar certo, e além do mais, eu estava com a outra garota na cabeça!

Começamos a nos relacionar como amantes ( não "o amante" que trai a esposa do outro, mas "amantes" em relação ao verbo "amar") enamorados (quase namorados) e começou a surgir uma coisa dentro de mim (não eram gases), não achava (e não acho) justo está com ela e pensar em outra pessoa, gosto dela (da garota do curso), mas a "outra" não saia (e não sai) da minha cabeça! Contei hoje(sábado) da outra garota, mas não com a intenção de terminar nosso relacionamento, mas de mostrar que eu não queria cometer tal injúria com ela, que contando eu pudesse amenizar minha culpa (sentimento de culpa) e tentar fazer montrar que eu gosto tanto dela que fui sincero! Passamos muito tempo conversando (cerca de meia hora) e resolvemos terminar, sei que é chocante ouvir que a pessoa que você gosta, gosta de outra pessoa!

Não me arrependo de ter contado a verdade, mas não queria que fosse assim, vou esperar até que ela se recupere!

Mas, sabendo que a garota que eu gosto não me dar a mínima, e que a garota que gosta de mim (também gosto dela, que fique claro, mas gosto mais da outra) está nesse momento se afogando nas próprias lágrimas por minha causa da vontade de ...

O que eu faço, o jeito é ficar só? Peço desculpas a ela?

Comments

• Q história tensa!! Mas se vc gosta da garota do curso, fique com ela! Mas no caso dessa outra que é sua amiga, acho melhor vc desistir, melhor ter a amizade do que não ter nada! Já aconteceu de ficarem insistindo em mim, aí eu peguei raiva da pessoa. é chato quando vc gosta de alguém e essa pessoa não gosta de vc, mas se vc já tem a amizade devia ficar feliz... Então eu acho melhor vc ficar com a menina do curso, que gosta de vc e vc gosta dela!! Mas vc que sabe né!! BjOss

• Se ela gosta mesmo de vc ela vai entender e vai tentar fazer de tudo pra vc esquecer da outra e focar no relacionamento atual. Não acho que vc fez errado, ainda bem que contou no começo do relacionamento, seria pior contar depois. Dá um tempo pra ela e depois vai conversar. Esquece de uma vez da outra, já que ela nem da bola pra vc, valoriza esse relacionamento com uma pessoa que preza por vc. Boa sorte!

• Pede desculpas pra ela e aproveita e dá um presente que você pode comprar nesse site: http://www.imagemfolheados.com.br/?a=24535 .

Boa sorte com ela!

• Quando somos jovens não sabemos o que fazer com nossa juventude, ao inves de estudar, formar e realizar em nossa profissão, erramos e arrumamos um namorado, filhos sem planejar etc. Não faça isso, primeiro pense em seu futuro, quem não tem futuro não pode fazer opção com ninguém, pense nisso e diz isso à qualquer mulher, se ela te entender e quiser lutar com você, estudando e trabalhando, você poderá realmente fazer a escolha de uma companhia, namorada etc. Pense nisso e boa sorte.

• o q leva um ser desses a escrever um texto deste tamanho nao li nem a primeira linha mas vou reponder , por pior q seja a verdade ten q falar, doa a quem doer mas tem q dizer , somente os fracos mentem pois nao tem coragem de dizer a verdade

Sign In or Register to comment.