Gente Responde Por Favor!!!Eu quero Saber Oq Vc6 Fariam se...?

Assim Eu to Namorando Mas sem a Minha Mae Saber e Como eu tenho Muitos Primos e Tios(As) Aqui no Bairro onde Eu Morro...Nao Vai demora Muito Pra ela Descobri Eu nao quero contar pra ela pq sei q ela vai quere me bate!!!Assim eu tenho 13 anos vo faze 14 ano q vem!!Oq custa ela dexa!!!Eu nao vo pedi vo continuar o meu namoro!!!E se alguem conta pra ela e ela vier falar alguma coisa eu vo fala q é verdade!!! e Q fiz iso pq sabia ela nao ia deixa!!!

Agora Quero Saber oq v c6 fariam e fosse com vc6 a historia???

Comments

  • Olha, meus pais sempre foram muito liberais, tanto que não tem esse tipo de "paranóia...", agora, se você tiver irmãs mais velhas, que já passaram por isso, pede ajuda pra elas, pede conselho e tal...

    Agora, porque ela vai querer te bater? ela não confia em você, alguma coisa aconteceu, converse com ela, sobre os motivos, não fale que você esta namorando inicialmente, apenas pergunte porque ela não deixa você namorar, agora, não termine com seu namorado, explique isso pra ele, tenho certeza que ele vai entender, e é capaz dele até te ajudar!

    depois que você conversar com sua mãe, você conta pra gente aqui do YR. :)

    bjs

  • Tua mãe é cuidadosa com você, só isso...

    Nem acredito que ela vá te bater, você está com medo atoa..

    Espere um momento tranquilo e fale com ela, diga que prefere falar francamente com ela do que ela saber por outras pessoas, ou fazer alguma coisa escondido..

    Ela vai entender e te respeitar, além de achar que você é uma garota confiável e responsável..

    Lembra que ela também já teve a tua idade, nada é novidade pra ela..

    Mas pensa bem se é isso mesmo que quer, se não seria melhor esperar mais um pouco, aproveitar mais, sair mais com as amigas, estudar mais, praticar mais esportes, namorado vai te tomar um tempão..

    Boa sorte!

    Beijinhos

  • Se eu fosse vc contaria pra ela antes k outra pessoa contasse,se ela souber por vc vai ser melhor

  • Olha será que vc não tem uma pessos nesta familia que pode te ajudar, as maes constumam ser comprise das filhas, achoque tudo depende da confiança que seus pais tem em vc, se eles souberem que vc é pessoa confiavel e que nao ira fazer besteira acho que elas permitiriam vc namorar, é melhor vc namorar com o consentimento deles do que fazer isso escondifo , eu se fosse seu pai aceitaria vc namorar assim poderia ficar de olho em vc e seu namorado, certo; apesar e saber que ainda esta muito cedo para vc pensar em namorar ja que so tem 13 anos e ainda tem muito a estudar, mais a juventude de hoje só pensa em namorar e transar, procure ser mais discreta possivel enquanto isso faça a cabeça de sua mae para te ajudar com seu pai , procure mostrar sua mae que vc nao ira fazer nenhuma besteira, imagina vc gravida ao 13 anos sem contar que seus pais pódem ser presos por isso. Se vc for falar com seus pais conversa com eles sem fazer ameaças de fugir de casa essas coisas tolas que meninas na sua idade fazem quando se acham apaixondas. seus pais sempre serão seus melhores amigos certo.

  • se fosse comigo eu iria continuar mais se eu estivesse com a sua idade e com sua cabecinha de agora.

    agora eu vendo desse lado de cá com 22 anos eu ja diria pra vc que sua mae tem razão sabe pq?

    pq vc é novinha tem muito tempo pela frente namoro nao é mil maravilha sempre vc se extressa acaba sofrendo deixa isso pra mais tarde vc nem tem 15 anos qd a mentalidade começa amadurecer mais isso é com tempo... a sua mae só que o seu bem pq hj em dia os homens estao terríveis e é dificil um relacionamento qd estamos mais maduros com ó pé no chao imagina vc que agora é a fase de idealizar as coisas.. só tome cuidado para nao sofrer depoiso sofrimento nessa idade é muito ruim eu sei disso pq ja passei por isso comecei a namorar cedo se fosse hj em dia faria diferente!!!

  • abriria o jogo pra ela ,,,,,,,,,e enfrentaria tudo se o amor entre vcs dois valer a pena....corra este risco e converse com ela de mulher pra mulher ok ...bjussss e boa sorte

  • Se eu fosse vc,falaria com sua mãe sobre namoro,conversaria com ela e mostraria tua opinião pra ela,convenceria e mostraria q já havia crescido e ñ era + aquela criança e q poderia confiar em mim e q seria 1 namoro legal,é isso.

  • Seja sincera e conte a verdade. É melhor ela saber pela sua boca, do que pela boca dos outros e correr o risco de aumentarem a história sobre vcs.

    Boa sorte1

  • Olha eu ñ conheço a tua mãe mas, é melhor ela saber por vc. Se ñ a coisa vai fica feia.

    Mas eu acho q vc é bem nova mas antes ser nova e honesta do q fica toda rocha com uma surra e ainda ter q termina o namoro...

    Dica: Ela pode ver essa pergunta q vc coloco na net (se ela ve essa pergunta ou se alguem ve e mostra pra ela dai q vc vai se da mau)...

  • Se eu fosse vc ... eu iria estudar !

Sign In or Register to comment.