estou gravida e usei maconha sem saber disso mais agora parei o que pode acontecer?

não sou uma viciada

Comments

  • se vc não fuma constantemente não pega nada.

    tem pessoas que fazem pior , usa cocaina , cachaça, nicotina.

    Um bazeadinho não pega nada.

  • A unica coisa que pode acontecer é um aborto, isso se o seu feto for muito fraco, mas se for ao contrario acho que nada...se bem que os medicos não aprovam...

    Tenha mais cuidade viu, se não for viciada mas tiver o DNA na familia esquece!

  • Nada flor!!!

    A maconha não interfere na gestação...

    Mais outros tipos de drogas sim.

    Não precisa ficar nervosa ok?

    Bjs...boa tarde

    Bru...(=^;^=)

  • Oi talita, eu procurei saber antes de lhe dizer ta?

    o uso de drogas como a maconha, pela mãe

    na vida do feto e do bebê e o seu o uso intensivo

    pode levar a defeitos congênitos,

    o uso de maconha um pouco antes e durante a gravidez está associado à leucemia,

    e pode tmb levar a comprometimentos no sistema nervoso do bebê.

    Por isso amiga procure um médico, pra

    que vc explique isso à ele, o medico ira

    te passar uma serie de exames pra que

    vc possa fazer um bom pre-natal e impedindo tudo isso

    de acontecer. PARABENS PELO BEBE E JUIZO.

  • 1ªcerteza:você terá um bb...

    a 2ªeu não sei se o bb vai nasce viciado, ou algo assim.

  • olha é muito ariscada consumir drogas, pricipalmente se vc tá grávida. o melhor mesmo é vc procurar um médico e conversar com ele, pedir algum tipo de exame pra poder detectar logo algum problema.

  • olha fique tranquila faça todos os exames e torça para não dar nada pois se vc não é uma viciada só uma vez não deve ter feito tão mal assim, bjs boa sorte

  • Minha linda, espero q ñ tenha acontecido nada.

    Pois Deus tomará conta de vc e de seu BB.

    Sugiro q procure um médico e faça acompanhamento.

    Bjos.

  • Não use mais drogas, nunca na sua vida!!! Independentemente do que tenha acontecido ao seu bebê, ele vai depender de você por muito tempo... e ele precisa de uma mãe lúcida, saudável e consciente para poder cuidar dele!!

    Conscientize-se da importância que você terá na vida de seu filho e faça boas escolhas para os dois!! Ele não tem culpa em estar vindo ao mundo... você sim, é sua responsabilidade a partir do momento em que ele foi gerado!!

    Não fume, não beba, não prejudique a vida que está dentro de você, dê uma chance a ele!!!!

    Tudo de bom!!

  • Se você parou mesmo e usou so uma,duas ou ate trez vezes,não acontece nada não,e dificil acontecer alguma coisa,acontece mais quando a pessoa e uma viciada que não e o seu caso!!!

    Eu usei tbm e quando descobri tava gravida de 5 meses,ai parei,meu nenem nasceu normal e saudavel...

    Se vc usa maconha pare pelo menos durante a gravidez,para não deixar seguelas no seu bb....

    Depois que nascer ai,ta tudo legalizado!!!

    Bjs....

Sign In or Register to comment.