Não use mais drogas, nunca na sua vida!!! Independentemente do que tenha acontecido ao seu bebê, ele vai depender de você por muito tempo... e ele precisa de uma mãe lúcida, saudável e consciente para poder cuidar dele!!
Se você parou mesmo e usou so uma,duas ou ate trez vezes,não acontece nada não,e dificil acontecer alguma coisa,acontece mais quando a pessoa e uma viciada que não e o seu caso!!!
Eu usei tbm e quando descobri tava gravida de 5 meses,ai parei,meu nenem nasceu normal e saudavel...
Se vc usa maconha pare pelo menos durante a gravidez,para não deixar seguelas no seu bb....
Comments
se vc não fuma constantemente não pega nada.
tem pessoas que fazem pior , usa cocaina , cachaça, nicotina.
Um bazeadinho não pega nada.
A unica coisa que pode acontecer é um aborto, isso se o seu feto for muito fraco, mas se for ao contrario acho que nada...se bem que os medicos não aprovam...
Tenha mais cuidade viu, se não for viciada mas tiver o DNA na familia esquece!
Nada flor!!!
A maconha não interfere na gestação...
Mais outros tipos de drogas sim.
Não precisa ficar nervosa ok?
Bjs...boa tarde
Bru...(=^;^=)
Oi talita, eu procurei saber antes de lhe dizer ta?
o uso de drogas como a maconha, pela mãe
na vida do feto e do bebê e o seu o uso intensivo
pode levar a defeitos congênitos,
o uso de maconha um pouco antes e durante a gravidez está associado à leucemia,
e pode tmb levar a comprometimentos no sistema nervoso do bebê.
Por isso amiga procure um médico, pra
que vc explique isso à ele, o medico ira
te passar uma serie de exames pra que
vc possa fazer um bom pre-natal e impedindo tudo isso
de acontecer. PARABENS PELO BEBE E JUIZO.
1ªcerteza:você terá um bb...
a 2ªeu não sei se o bb vai nasce viciado, ou algo assim.
olha é muito ariscada consumir drogas, pricipalmente se vc tá grávida. o melhor mesmo é vc procurar um médico e conversar com ele, pedir algum tipo de exame pra poder detectar logo algum problema.
olha fique tranquila faça todos os exames e torça para não dar nada pois se vc não é uma viciada só uma vez não deve ter feito tão mal assim, bjs boa sorte
Minha linda, espero q ñ tenha acontecido nada.
Pois Deus tomará conta de vc e de seu BB.
Sugiro q procure um médico e faça acompanhamento.
Bjos.
Não use mais drogas, nunca na sua vida!!! Independentemente do que tenha acontecido ao seu bebê, ele vai depender de você por muito tempo... e ele precisa de uma mãe lúcida, saudável e consciente para poder cuidar dele!!
Conscientize-se da importância que você terá na vida de seu filho e faça boas escolhas para os dois!! Ele não tem culpa em estar vindo ao mundo... você sim, é sua responsabilidade a partir do momento em que ele foi gerado!!
Não fume, não beba, não prejudique a vida que está dentro de você, dê uma chance a ele!!!!
Tudo de bom!!
Se você parou mesmo e usou so uma,duas ou ate trez vezes,não acontece nada não,e dificil acontecer alguma coisa,acontece mais quando a pessoa e uma viciada que não e o seu caso!!!
Eu usei tbm e quando descobri tava gravida de 5 meses,ai parei,meu nenem nasceu normal e saudavel...
Se vc usa maconha pare pelo menos durante a gravidez,para não deixar seguelas no seu bb....
Depois que nascer ai,ta tudo legalizado!!!
Bjs....