Se vc fosse papai noel, qual presentinho daria aos americanos?

se pudesse dar um presente a cada americano,segundo o que merecem, o que vc daria?

Comments

  • Já trabalhei com muitos americanos. Gente como a gente. Alegres, com virtudes e defeitos como qualquer um de nós.

    O que faz a diferença são os governos, em qualquer parte do mundo. O poder e a vaidade são ingredientes mais do que suficientes para embebedar a razão e lhe dar uma ressaca fenomenal.

    Um abraço

  • as sandálias da humildade

  • teríamos que dar um presente ao mundo,um novo presidente,que podia ser o Al Gore.

  • Daria o mesmo que dou para todos. Um bilhete dizendo: Mantenham-se longe de mim, por favor. Não tenho nenhum preconceito, detesto a todos indiscriminadamente. Boa sorte!

  • Daria meus pêsames.

  • BONEQUINHOS DO BEN LADEN E DO SADDAN E TALVEZ DO HUGO CHAVES E FIDEL CASTRO

  • A cada norte-americano não, mas ao políticos que fazem essa política de conquistar o mundo, certamente um pouco de varíola ia bem.

  • Chá de antiprepotência

    Programas de pc anti arrogância

    LIvros informativos sobre o mundo-mundo

  • Eu moro nos EUA tem todo tipo de americano, bons, ruins, são como os brasileiros, tem muito brasileiro trabalhador assim como tem muitos brasileiros corruptos e bandidos. Deixa de ser preconceituoso, ta certo q o Bush e um tremendo mentiroso e mau presidente, mas nem por isso você deve viver atacando todos os americanos dessa maneira. Seja feliz.

  • A liberdade!

    De ficarem livres dos bush, mandando-ospara a mesma cela onde está Sadam Russem, ou mandar de presente ao Bin Ladem.

    Cade eleestá tão calado! Quieto!

    Embora esse presente ao povo americano, principalmente as familias de soldados mortos nas guerras, seja meio tardio.

    Feliz Natal

Sign In or Register to comment.