Ajuda por favor , complicada em desespero !!?

Eu estou gostando do meu melhor amigo ,

obs . 1. ano passado eu e ele estávamos envolvendo , ele tinha me pedido em namoro , eu enrolei e nunca dei resposta ate que ele desistiu , eu tinha medo de me envolver com ele porque gostava muito de um babaca .

2 . eu comecei a namorar com o babaca mais ou menos apenas duas semanas depois de meu amigo desistir de nos dois namorar . hoje sou uma pessoa muito arrependida

3 . Fiquei seis mês namorando com o babaca

4 . desde o começo do namoro sinto falta do meu amigo e vontade de terminar e ficar com ele

5 . nos se tornamos grandes amigos com o passar do tempo

6 . descobrir q gosto dele e descobrir que meu namoro nunca iria da certo ... acabou

7 . meu amigo esta viajando , eu estou morrendo de saudades dele e não sei mais que fazer

8 . eu praticamente uma criança de 15 anos e não queria gostar de ninguém , tenho muito o que aprender , muito o que fazer , mas fazer o que não escolhi

9 . tenho mts razões pra achar que ele gosta de mim , pelo jeito que ele me trata , as indiretas , mas sabe me magooei mt com o babaca do meu ex , acho que isso me fez ficar na defesa tenho medo de acreditar nas pessoas !!

eee ai vai a pergunta ... eu sei que se não agir logo poderei perder minhas chances com ele mas sou uma pessoa que não acha muito legal esse lance de meninas se declarar , eu gosto mas de deixar as coisas acontecer naturalmente , porem eu errei com ele , e tenho quase certeza que ele nunca mais irar tentar ficar comigo , a família e amigo deles tds dizem que ele gosta realmente de mim , mão não sei exatamente o porque eu prefiro não acreditar , tenho medo de criar expectativas , minhas amigas dizem que devo esperar ele voltar da viagem e contar tudo pra ele ... o que vcs acham ? devo ? sim sou uma pessoa totalmente confusa , lesada , complicada , burra , medrosa kk mas enfim preciso de ajuda .. assim meu maior medo e não ter ele nem como namorado nem como amigo .. outra obs . eu sou mt amiga da familia dele , ele e mt amigo da minha familia , e minha familia mt amigo da familia dele , ele me da sinal d que ainda gosta de mim mas eu sou teimosa !!

Update:

dr . house's de boa cara amei sua resposta kkkkk Valeu a ajuda !! rsrsrs

Comments

• AI MEU SACOOO, VOU DIZER A MESMA COISA QUE EU DISSE ANTES NA OUTRA PERGUNTA.

PORQUE VOCES MULHERES PREFEREM FICAR COM A ***** DO CARA QUE NÃO DÁ VALOR A VOCES, DO QUE O CARA QUE REALMENTE AMA VOCES????????????????????????????????? HEINN *******, VAI SE *****!!! PARECE QUE NÃO APRENDE *****!

• Linda,o jeito e esperar ele voltar e conversar com ele...

Olha se vc não gosta de se declarar então tenta mostrar que vc gosta dele,tipo seja carinhosa ,tipo fala que vc terminou com seu namora porque se arrependeu e não poderia continuar com uma pessoa que vc não ama..

Sei la amiga fala de uma ves então pra ele,garanto que ele não vai te enganar não...Boa sorte pra vcs bjs*--*

• Olha por vc ter dado um fora nele no começo,é possivel q as coisas ñ rolem naturalmente,se vc ñ tomar uma atitude logo,vai perde-lo.Pq derepente ele ñ peça pra namorar com vc novamente,para ñ levar outro fora.Se ele é importante pra Vc,deve conversar com ele,e ñ tem outro jeito,vc só vai saber se vai dar certo ou ñ,Se tomar uma atitude. (Vc nunca ira saber se ñ tentar)

Sign In or Register to comment.