A menina q gosto pediu um tempo!!? E agora?!?

Galera o que acontece é q a menina q eu gosto largou do namorado a uns 5 dias, eu me declarei pra ela, ela disse q eu tenho xance com ela, mas é pra mim esperar um pouco pois ela ainda está mal pela separação, quando ela se recuperar a gente vai conversar melhor, agora tou confuso, o que eu fasso galera?? espero ela? sei lah, por favor me ajudemm!!

Comments

• Nossa eu achuh k vc foi com mta sede ao pote...devia dar mas um tempo...Agora o jeito eh esperar mesmo...deixa ela refletir colocar as ideias no lugar...

Se vc gosta tanto assim dela concerteza vc vai saber esperar...

Tem uma frase k eu gosto mto..

Se o k esperas nao chegar, isso nao ker dizer k nao chegara..mas sim k eh precisoo esperar maiss...**

Beijos com carinhuh

• Essa estória de tempo é uma forma educada de dizer não

• Essa história de tempo cmg ñ cola,isso tá de olho em outro e quer tirar a duvida q se ela terminar com vc pra ficar com ele vai dar certo,aí pede esse tempo,se der errado o tempo acaba e ela volta e se der certo vc sai fora e fica com o outro.

• espera cara!! as veses tempo significa ja era!!

ela sentio bonito ter largado do namorado dela pra fika com vc!! sem ofença ok!!

fera e penssa bem mulheres que fazem isso! com ex ! vc nao ta livre de ser o proximo

seja cabeça cara!

• Espera mais não fique parado...se aparecer outra paquera agarre,nuca devemos ficar a disposição de ninguem,senão quem acaba se dando somos nois.Corre o grande risco dela voltar pro namorado e vc ficar chupando dedo.

• Não faz nada, se ela pediu um tempo é pq ela ainda esta mal com a separação, ou seja ela ainda não esta pronta para um outro relacionamento td tem seu tempo vc tera a sua chance com ela no tempo certo.

• Se você gosta dela espera ela. No tempo certo tudo vai se acertar. Os dois com a cabeça fria pra começar uma nova relação amorosa. :)

Meu namorado atual me esperou 1 ano e meio. A gente vai fazer um ano de namoro, e tá tudo bem.

Sign In or Register to comment.