Não concordo de maneira nenhuma isto é determinada mente errado temos que ter muito cuidado pois isto vai banalizar o casamento é o que a Dilma quer que o casamento seja banido de nossa sociedade isto é inadmissível.
vc está falando de sexo ou de homossexualismo??!...e que as repostas dos outros usuários me deixaram confusa.
= Ah! então se for assim eu aceito, ninguem tem nada a ver com a relação sexual dos outros. to nem ai se é homem com homem, mulher com mulher. A vida é deles e não minha.
E precisa concordar com um fato... ou adere ou não adere e com responsabilidade, anticoncepcional e camisinha, como tem toda e qualquer relação sexual.
Comments
acho que já que no Brasil os gaysnão são condenados, não tem mais nada para ser proibido!!
Não concordo de maneira nenhuma isto é determinada mente errado temos que ter muito cuidado pois isto vai banalizar o casamento é o que a Dilma quer que o casamento seja banido de nossa sociedade isto é inadmissível.
se for pra enfiar no teu ** sim
olha o homosexualismo é mais antigo que o cristianismo
apos o mesmo ter chagado ao mundo o homosexualismo foi quase que banido pelos cristoes então
a limites sim para a liberação sexual
mas sou totalmente a favor do homosexualismo alias sou homosexual e tenho 14 anos
se alguem quiser tc comigo no msn
wagner.mola,2,hotmail,.com
tire todas as virgulas e pode add
vc está falando de sexo ou de homossexualismo??!...e que as repostas dos outros usuários me deixaram confusa.
= Ah! então se for assim eu aceito, ninguem tem nada a ver com a relação sexual dos outros. to nem ai se é homem com homem, mulher com mulher. A vida é deles e não minha.
E precisa concordar com um fato... ou adere ou não adere e com responsabilidade, anticoncepcional e camisinha, como tem toda e qualquer relação sexual.
CONDENO absolutamente os gays,lesbicas etc... pois isso é uma semvergonhice se vc é gay vai procura uma mulher e mete o 38 no buraco dela meu cumpadi
nenhum
Não sendo masaquismo tudo bem!
nenhum