Gente uma pergunta por favor me respondam valendo 10 pontos?

e o seguinte eu quero saber como é estudar de manha passa rapido que sensaçao a pessoa tem? ela fica com vergonha nos primeiros dias ? ela fica feliz? como éeeeeeeeee???

me expliquem tudo por favor valendo 10 pontos

ops: da sono no meio da aula???

eu estou perguntando porque o ano que vem vou pra de manha

ai eu queria saber como ééé? ja to ansiosa

Comments

• Eu estudo de manhã a 4 anos. Você vai sofrer um pouco sempre vai acordar com sono na 1° aula você vai querer dormir e não vai conseguir ( talvez consiga rs) e de tarde você vai acabar dormindo por que seu corpo precisa ( acontece comigo algumas vezes) e vc vai se acostumar a andar de blusa no calor

• aqui em p+ortugal é sempre de manha e tarde, só tens de tomar um bom pequeno almoço e ires fresquinha para a aula, vais ver que nao te dá esse sono. ah e deita cedo a noite!:) boa sorte

• Mina..

Não tem nada melhor do que estudar...

Claro,dependendo da turma...

A ultima vez q estudei de manha,foi em 2011..

Agora,de 2012 a te hoje tô a noite..

E é a pior ***** q tem!

• eu tambem estudoaqui em Portugal, mas sou brasileira e dá sono sim, outro dia até a cabeça ficava caindo de tanto sono que eu tava ( mas eu tambpém tinha ido dormir tarde), olha eu prefiro ter aula de tarde porque você nao precisa acordar cedo, e de manha não dá vontade de comer mas se vc ñ comer quase desmaia nas aulas, bjão para vc e boa sorte pro proximo ano :)))

• estudar de manha é otimo porque o tempo passa mais rapido do que qndo se estuda a tarde e tipo vc chega em ksa e tem o resto da tarde toda livre....as vezes da sono mais vai depender do horario que voce dormir noite aneh...mais é otimo vai por mim *......*

• o tempo passa rapido,mas se vc é acostumada a estudar de tarde vc vai sentir mta fome,tbm da muito sono

eu estudei de manha e não gostei achei horrivel

• é msm coisa que estudar a tarde, o problema é levantar cedo, mas prefiro estudar de manha, pq acho melhor acordar cedo do que chegar na escola todo molhado de suor.

Sign In or Register to comment.