Gente to mto chateado?
sempre quando minha mãe compra presente pra mim e pro meu irmão de 9 anos de idade ele sempre fica com o Melhor. tipo hj minha mãe comprou um Aquário de peixes pra mim e um Hamster pra ele eu fiquei hyperchateado pq eu queria ficar com o Hamster e não com Aquário Peixe não faz nada e Não Brinca, já o Hamster que minha mãe comprou ele brinca sim ele segue o dedo onde colocar e ainda brinca Na Rodinha dele! eu to mto chateado e pra baixo.pq eu queria ter ganhado tbm um Hamster
Comments
pergunte para ela educadamente pq ela sempre deu o melhor presente para o seu irmão.
Gui, o importante é que você tenha um bom relacionamento com seu irmão, aà o hamster poderá ter você como amigo e poderá brincar com ele tambem. Por outro lado, seu irmão deve ajudá-lo a alimentar os peixes do aquário. à bom dividir os bens que possuÃmos com aquels de casa, ou seja, nossos irmãos e outros familiares. O hamster não precisa ser exclusivo de seu irmão, nem o aquário ser somente seu, não é mesmo? Agora, pode ter certeza de que sua mãe quis agradar os dois, pois como poderia saber que você não preferirira o aquário? São coisas tão simples de serem resolvidas, basta ter boa vontade. Estou torcendo pela união de você com seu irmão.
Que Deus lhes abençoe e lhes dê sabedoria em todas as coisas!
Oi gui ,não fica chateado não,fala pra sua mãe q vc quer um hamister tb !!
E você falou com ela que preferia o hamster?Derrepente ela nem sabia,sabe de uma coisa?O diálogo é melhor maneira para uma famÃlia viver em harmonia,converse com sua mãe,e escolha outro animalzinho.Não sofra por tão pouco querido.
gui meu lindo , o mais importante foi a sua ter lembrado de vc . meu lindo nem sempre as pessoas acerta o que queremos ganhar . mais devemos nos sentir felizes só pelo fato delas ter lembrado de nós . depois esses ratinhos são chatos e nojentos .
não fica assim não. só pq sua mae naum te deu o hamster naum quer dizer que ela gosta mais do seus irmão mais novo do q de vc. é pq pessoas mais novas requerem mais atenção. Por isso. Mas eu aconselho vc a conversar com ela sobre isso, ok?
Conversa com sua mae, peça entao pra ela da presentes iguas pra vc's dois
olá.eu acho q vc deve falar isso com ela,tire tudo q está dentro de vc
coitado de vc por isso que eu nunca queria ter um irmão. Minha mãe me da tudo que eu pesso por exemplo eu pedi:bicicleta motorizada,notebook,celular,homethater, e etc e claro ela deu. ha e mais uma coisa fala pra sua mãe isso que você falo xD