Transei com meu namorado sem camisinha,e tomei a pílula será????
transei com meu namorado e em menos de 12h tomei a pílula do dia seguinte, só que tem 8 dias que a minha menstruação está atrasada e durante esse periodo até agora sinto-me enjoada, dores nos seios e dores como se fosse cólicas. Será que poço esta grávida me ajudem
Comments
esses sintomas é de mesntruação vc tomou a pds certinho entaodesencana ja tomei e a minha menstruação tbem atrasou entao desencana essa pilula faz adiantar ou atrasar semsm com essa resposta ficar encanada faz o teste de farmacia é confiavel e ve o resultado tenho i certeza que não estas e va ao ginecologista e toma remedio ta e entra nestes sites que tediz tudo certinho ...
www.tabelinha.com.br
www.prevciclo.com.br
www.alobebe.com.br
me ajudou muito bjos
Vixi amiga, aconteceu com uma amiga minha também, a camisinha estourou e logo ela tomou a pilula do dia seguinte, sentiu dores nos seios e mal atrasou e ela fez o exame e positivo, hoje ela esta gravidissima.Esse método não é 100% confiavel. Pode ser que o que vc esteja sentindo seja sintoma que ela ja esta descendo, pois em algumas mulheres ela pode atrasar ou mesmo adiantar. Mas acho que falhou para vc!!! boa sorte tah, faça logo um exame e vem aqui me dizer a resposta. bjos
Oi pretinha sim vc pode estar grávida sim....é uma pena ter que te dizer isso + com o q vc esta sentindo é bem possÃvel que vc esteja grávida.....+ olha naum fike nervosa espere + um poukinho para ter a certeza....Um grande bjo pra vc e fike com Deus!!!
Querida.... vc não está grávida, pq pelo tempo (8 dias) não tem como!
Se estivesse atrasada com um mês, ai sim vc ateh poderia suspeitar...
Vc pode estar com isso no seu psicológico.... esfrie a cabeça e da próxima vez use camisinha ou tome um anticoncepcional, ok?
Bjins
Espero ter ajudado
Ah! Eh bom ir no ginecologista pra saber pq sua mestruação está atrasando....
pode sim estar gravida ja vi gente que tomou esta pirula e nao fes efeito nao viu
mais porem pode ser o nervosismo seu que faz vc achar que ta gravida coisa da cabeça mesmo
o melhor e vc faze o teste de farmacia pra ve
ok bjs
Amiga, vc pode sim estar grávida...
Aconteceu o mesmo comigo, transei com meu namorado e tomei a pÃlula do dia seguinte (DIAD), mas não resolveu. Agora tô grávida de 5 meses. Os meus sintomas eram estes também, principalmente dor no bico dos seios.
Boa sorte!