Precissoo mot de ajudaaaaaaaaaa?
Jente eu tenho 14 anos e sou bv e eu me sinto assim meio excluído por isso mas um amigo meu me disse que se eu quisesse ate o final das ferias eu perderia meu bv eu fiquei meio animado mas eu pensei assim e se ele me arrumar uma minina feia ou uma que eu naum goste depois eu fiquei pensando nisso, mas eu to desesperadoooooooooo pra conhecer alguém oq vcs acham? vcs acham que ue devo aceitar ou devo recusar? quem quiser falar comigo entra no meu facebook https://www.facebook.com/rafael.lima.549668
Comments
Acho q beijar por beijar ruim.Pq vc nao espera conhecer uma menina,que seja especial pra vc.E nao ligue q vc tem 14 anos,nao existe idade certa pra isso,ainda mais q ultimamente as coisas tem acontecido mais cedo,as pessoas se relacionando.Um dia qnd menos esperar vc vai rolar seu primeiro beijo,q vc sempre vai lembrar com carinho.
Recusa. Tem certas coisas que a gente nao planeja, vc nao pode dar a ele esse direito, quando for a hora certa vc vai gostar de uma menina ai sim vc vai sentir o que é beijo.