Jornalda IURD (Folha Universal). Quem lê?

A algum tempo, quando vou ao Correio, eu passo em frente a uma IURD e sempre tem um tiozinho que me entrega um jornalzinho. E não é que tem umas notícias e matérias bem interessantes? Claro que tem a parte sobre a IURD, mas as matérias são bem escritas e são até que imparciais.

Update:

Miguel, por ser da IURD, eles exaltam mesmo a igreja.

Mas eu separo essa parte do jornal.

Se bem que algumas matérias, eles se tornam até parciais sim. Lembro de uma que eles meteram bronca nas pessoas que são a favor do aborto.

Update 3:

Sim, concordo! Mas aí cabe o bom senso da pessoa. E é até interessante para ler mesmo essas coisas absurdas porque a gente cria uma opinião sobre a coisa, mesmo que seja o contrária.

Já li artigos da IURD que defendem o aborto. Me deu uma opinião para ser ainda mais contra o aborto. Já li o fato dos artistas que fazem pacto com o Diabo. Isso me fez divertir e rir. Mas tem bastante artigos interessantes. Isso não tem como negar.

Comments

  • Oi Taty,

    No meu prédio tem um casal que trabalha na IURD da nossa rua, então sempre deixam uma pilha de jornais no hall.

    Para ser sincera com você, já li cada coisa absurda naqueles jornais que eles não têm mais credibilidade comigo... o mais recente que li (há alguns meses atrás) falava das empresas e artistas que eram acusados de terem pacto com o demônio. E eles dão um tom de imparcialidade, mas de um jeito bem manobrado, que é para formar opinião junto aos mais ignorantes.

    Notícias sobre padres pedófilos, então, eram bem frequentes... coincidência, será?

    Bom, na dúvida, se for ler de novo o farei com os dois pés atrás!

    ; )

    Beijos

  • É FACIL EXPLICAR ... Macedão é um cara esperto , é um grande empresário , isso nínguem pode negar , ele administra as empresas mais bem sucedidas e lucrativas de nosso pais, IURD e RECORD, o cara consegue vender copo com água a peso de ouro, óleo capilar a peso de diamante e com suas palavras arranca até o ultimo centavo das pessoas, nao diria que essa pessoas são pessoas fracas , mas diria mal informadas , padecem por falta de entendimento e deixam qualquer coisa ser a verdade desde que se dita de forma convincente.... então veja diante desse conceito vemos claramente que o Macedão e sua corja são lobos na pele de cordeiros , querendo lucrar as custas de pessoas que muitas das vezes seguem-os com boas intenções... entao fica-nos claro que para que ele alcanse tal "sucesso" ofereça produtos de "qualidade" se não analisarmos profundamente as reais intenções que é matar , roubar e destruir ... fica ai a reflexão... Paz e Graça...

  • Sinceramente, eu já até tentei ler algumas vezes mas é cada absurdo que vejo por lá que já não tenho mais paciência (e estômago) para ler novamente. Já lí nesse jornaleco que a Xuxa tinha feito um “pacto com o diabo" e ainda entrevistaram o bruxo que fez o "contato" entre os dois (que por sinal hoje é pastor). Lí também uma matéria que dizia que "Jovens fazem filas para adquirir ingressos para cultuar demônios", referindo se a um show de Rock da Banda Iron Maiden.

  • Olha, concordo com vc. Eu moro perto de uma IURD e às vezes deixam o jornal na caixa do correio... ñ sei pq, mas minha mãe fica falando até dizer chega, mas sem ela saber eu leio e ñ tem nada d+...

    Até +!

  • Fala sério !!! - NUNCA LI E JAMAIS LERIA DEPOIS DESTAS!!!

    Imagine se fosse parcial !!!

    Quero ver se vc encontra algo parecido no Loservatore Romano.

    Abraços fraternos

  • Apesar de nao ser da IURD, sim de vez em quando eu dava uma lida, hoje nao da, aqui onde moro nao tem IURD (ainda)

  • Algumas matérias são boas. Mas eles exaltam muito a plaa da igreja. Lá no céu não haverá denominações. Quero ver como vão se entender. Já que um quer ser melhor que outro.

  • Leio. Sou batista mas leio e há bons artigos.

    Graça e Paz

  • também gosto de algumas partes,

    mas já faz tempos que não leio o jornal da IURD .

    Bjinhos

Sign In or Register to comment.