Por favor se alguem assistiu hoje o ultimo capitulo da novela Caminhos do Coração me falem...?

Queria mto saber o q aconteceu hj no ultimo capitulo da novela mas eu perdi alguem poderia me dizer td q aconteceu eu ficaria mto agradecida tava loka pra saber quem era a chefia e perdi isso e a Maria foi condenada? Me digam por favor, mto obrigada a todas q me ajudarem!!!

bjos até mais...

Comments

  • mto maneiro, melhor q a novela idiota q acabou e a que começou.

    Eu tenho um blog da novela, vc pode vê lá, e aki vou dar um resuminho.

    meu blog-

    http://nanetcomcdc.blogspot.com/

    Ontem aconteceram muitas coisas.

    Maria foi a julgamento, lá ela contou tudo que aconteceu, inclusive Marisa, Helga e Batista testemunharam. Júlia foi até a cela de Scorpio e avisou que soltaria e ele foi solto. Érica avisou a Guiga que quer se separar, mas ele a convence de ficar com ele. Telê e Draco invadiram a casa de Guiga. Júlia e Taveira tentaram pegar os bebês de Leonor e Bianca, porém eles usaram seu poder e colocaram Taveira e Julia para correr. Julia e Taveira foram a cela de Mariana, e Júlia a torturou. Telê e Draco pegaram Clarinha. Tati tentou impedir usando seu poder, porém Telê a derrotou. Julia tomou o soro da juventude e virou Juli. César revelou que foi Júlia a mandante do crime. Todos ficaram surpresos. Maria sorriu alegre por esta livre e apareceu na tela: CONTINUA...

  • Por que não viu?

    Agora vem com essas histórias!!

    kk

    dá sorte por que tem continuação!!

  • vc não perdeu nada

    pense numa coisa tosca,

    ate as pegadinhas do joão kleber foram melhor

    fizeram ate um plagio da serie HEROES ve-se pode

    ôh povo sem criatividade

    eainda por o assassino todso mundo sabia quem era desde o começo da novela

    a doutaora louca

  • olha não perdese nada tem a comtinuasão chefia é a julia a maria ficou lá no tribunal deu a inteder que esta livre das acuzasões de a sasina mais a luta dos muntates comtinua na nova faze logo mais ok

  • não assistia mas proavelmente vai encontrar no site da emissora.

  • Não assisto...

  • vai no you tube q la tu encontra

    eu assiti o ultimo capitulo de duas caras e o enconttrei na integra no youtubo

    com certeza vai ter tbm dessa novela

Sign In or Register to comment.