Por favor se alguem assistiu hoje o ultimo capitulo da novela Caminhos do Coração me falem...?
Queria mto saber o q aconteceu hj no ultimo capitulo da novela mas eu perdi alguem poderia me dizer td q aconteceu eu ficaria mto agradecida tava loka pra saber quem era a chefia e perdi isso e a Maria foi condenada? Me digam por favor, mto obrigada a todas q me ajudarem!!!
bjos até mais...
Comments
mto maneiro, melhor q a novela idiota q acabou e a que começou.
Eu tenho um blog da novela, vc pode vê lá, e aki vou dar um resuminho.
meu blog-
http://nanetcomcdc.blogspot.com/
Ontem aconteceram muitas coisas.
Maria foi a julgamento, lá ela contou tudo que aconteceu, inclusive Marisa, Helga e Batista testemunharam. Júlia foi até a cela de Scorpio e avisou que soltaria e ele foi solto. Érica avisou a Guiga que quer se separar, mas ele a convence de ficar com ele. Telê e Draco invadiram a casa de Guiga. Júlia e Taveira tentaram pegar os bebês de Leonor e Bianca, porém eles usaram seu poder e colocaram Taveira e Julia para correr. Julia e Taveira foram a cela de Mariana, e Júlia a torturou. Telê e Draco pegaram Clarinha. Tati tentou impedir usando seu poder, porém Telê a derrotou. Julia tomou o soro da juventude e virou Juli. César revelou que foi Júlia a mandante do crime. Todos ficaram surpresos. Maria sorriu alegre por esta livre e apareceu na tela: CONTINUA...
Por que não viu?
Agora vem com essas histórias!!
kk
dá sorte por que tem continuação!!
vc não perdeu nada
pense numa coisa tosca,
ate as pegadinhas do joão kleber foram melhor
fizeram ate um plagio da serie HEROES ve-se pode
ôh povo sem criatividade
eainda por o assassino todso mundo sabia quem era desde o começo da novela
a doutaora louca
olha não perdese nada tem a comtinuasão chefia é a julia a maria ficou lá no tribunal deu a inteder que esta livre das acuzasões de a sasina mais a luta dos muntates comtinua na nova faze logo mais ok
não assistia mas proavelmente vai encontrar no site da emissora.
Não assisto...
vai no you tube q la tu encontra
eu assiti o ultimo capitulo de duas caras e o enconttrei na integra no youtubo
com certeza vai ter tbm dessa novela