alguem sabe o link pra baixar test drive 4 para pc?

seguinti, eu ja baixei uma vez, mas formatei o pc e esqueci de salvar o jogo, e agora tava tntando baixar denovo e nao consegui, nao adianta ser pelo rapid shere q ja me cadastrei e nem sei cm comessar o download, pode ser torrent ou pra ps1, des de q para ps1 seja modo iso ok?

Comments

  • Pra PS1 posso te passar o link para baixá-lo compactado, entretanto, acredito que será um arquivo do tipo "bin":

    http://psx1.freeroms.com/psx_roms/ta/test_drive_4....

    Não encontrei em formato "iso", mas se você for jogá-lo em um emulador, acredito que este formato (bin) também "funcione" (o ePSXe 1.7.0, por exemplo, aceita arquivos neste formato). Se for abri-lo usando o DAEMON Tools, altere a opção de busca "Arquivos do tipo" para "All files (*.*)", que ele será exibido normalmente. Espero ter ajudado!

    PS: se quiser alguma ajuda para gravá-lo em CD compatível com PS1, mande-me um e-mail ([email protected]) dando informações sobre o tipo de arquivo, para que eu possa auxiliá-lo, caso ache necessário.

  • cara eu procurei aki mas nao comsegui acha

    Brother tem certeza que esse jogo e o test drive 4?

    porque eu nao achei nada

    Ei amigo so nao esqueçe de avaliar as respostas e pontuar a melhor

    Ultimamente nosso esforço para ajudar as pessoas tem sido em vao pois elas nao correspondem

    Espero ter ajudado boa sorte camarada e Boa jogatina :)

Sign In or Register to comment.