Estou pensando em suícidio, me ajudem.?

Update:

Respostas bestas Vão Se F.U.

Comments

• estou orando por você

• pensse na sua vida pensse no quanto seus problemas podem ser resolvido e como vc pode ser feliz

• Estou pensando tambem, oque faz eu nao querer e que eu fasso piada de tudo ai eu fico com alto estima pode falar eu sou estranho

• Nãao, a vida não é somente boa ou ruim, os momentos se misturam, e vc com certeza conseguira sair deles, de mais valor pra si mam, tem tanta gente q não sabe se viverá por mais um dia, sem escolha nenhuma e vc pensa nisso. Tire essas ideias da cabeça pois elas só vao deixar vc pior

• Antes de se matar, compre uma passagem para a Namíbia, Etiópia ou mesmo para a Somália. Ande entre as comunidades pobres, veja aquelas crianças só de osso e de pele, e conte para elas que você pode todo dia comer um hamburguer, um lanche bem gostoso, se quiser. Conte para elas que vc tem internet em casa, e diga como é sua casa, que vc tem roupas, água limpa para beber. Experimente contar para elas que vc vive num país sem guerra, e vc tem o direito de votar, o direito de ler livros, e o direito de andar pelas ruas livremente. E pergunte no final: "vcs se matariam se fossem eu?"

Ou então, visite leitos de hospital de pessoas com câncer, lutando por cada segundo de vida.

Sério, não sei qual é seu problema, mas olhe ao seu redor, e vc verá que seu problema é só uma coisa que seu orgulho ou intolerância não querem contornar e te tornar alguém mais forte e sábio.

Agora, vc realmente acha que se matando acaba os problemas? Sua alma sabe que não...

• Olha. De todas as atitudes que você poderia tomar, essa é a pior.

Vou lhe dizer porquê:

Porque os problemas não são permanentes, nunca; e a fuga desses problemas é para pessoas covardes que tem medo de viver. Porque a vida é isso.

Agora, talvez você mesmo esteja se depreciando e se colocando pra baixo. Mas a vida não é sempre assim, ela reserva muitas coisas boas pra quem não fica deitado quando cai. Por isso. Como Jesus disse: - Levanta-te e anda.

Porque a vida só retribui a quem busca, nada vem de graça.

Mais uma coisa. Ocupe seu cérebro com informações e boas energias. O mesmo que o colega anônimo disse ali. Leia a bíblia, estude, faça algo produtivo e que te dê uma sensação de harmonia. ;)

Um abraço pra você e quando desistir dessa ideia tola venha nos contar como foi passar por isso e vamos todos rir juntos ok?! (:

Fique com Deus.

• Pensa que um monte de pessoas estão morrendo de doenças,violencia, que só queriam poder viver e voce que tem esse direito, e vai desperdiça-lo, porque nao sabe lidar com seus proprios problemas. Isso é ser idiota, por nao perceber o que a vida te traz de bom.

• Você é mais um hipócrita e idiota no mundo. Você tem uma vida, sua mãe seja lá quem for sofreu 9 meses pra te dar a vida gastou tempo e dinheiro contigo e agora vem uma Poha dessas na cabeça? Af vai tomar no ** desgraça , vai numa igreja leia uma bíblia sla sai dessa idéia idiota, um cego mudo e surdo n é revoltado igual a tu

Sign In or Register to comment.