sou uma pessoa fechada?
sou fechado, não me importo em ter amigos ou colegas mas percebo que isso anda me afetando muito. infelizmente estou em um momento onde minha saúde e meu estado profissional andam em baixa. não consigo arranjar um emprego apesar de ter curso técnico e sempre estou com gripe, problemas estomacais e etc. quero mudar isso mas não me sinto confortáveis sendo uma pessoa cheia de amigos e tal. o que eu faço pra mudar isso?
Comments
Eu também sou assim kra, sou até pior rsrs, não sei se tendo muitos amigos alguma coisa vai mudar, se vc tem problemas estomacais se alimente melhor e se não tem emprego vai procurando até achar, pode começar com um emprego mais humilde mesmo dai depois vc acha um melhor.
Não sei voce mas eu sou assim por opção, o melhor conselho que eu te dou é : seja voce mesmo, não mude sua personalidade por conta de uma gripe ou a falta de emprego. Espero ter ajudado flws.
arrume alguns colegas para sair
" Eu também já fui muito mas eu acho que o que mais incomoda são as outras pessoas a relação que vc ve essa diferença entre vc e elas um conselho de amigo não se preocupe seja vc mesmo pois as pessoas misteriosas chamam as atenção com certeza fica aà uma frase para vc refletir ... Uma vez desejei possuir a habilidade de sempre saber o que dizer sem ter muito a pensar. Todavia, descobri possuir a habilidade de sempre pensar muito, antes de dizer . Fabio de Souza
vai devagar que vc consegue.
responde essa pra min por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Ah pra fazer amigos não existe uma formula,
seja vc mesmo, saia mais, não fique pensando em coisa ruins o tempo todo ..
goste de vc mesmo, e assim as amizades virão expontaneamente.
Boa sorte.
vai da sua vontade de querer mudar mesmo
Creio q n precisa de muitos amigos, eu mesmo tenho 4 o resto são amizades e n me importo e almentar isso e sou muito feliz com td isso, plante flores e espere as abelhas irem ate vc...