de mulher pra mulher me ajudem meninas? 10 pontinhos, analizem o perfil ?
conheci um cara, muito bonito alto claro de olhos verdes, todo certinho muito educado, so que muito misterioso! estuda muito e trabalha muito, calado e serio mas quando ta comigo, so nos dois ele vira um ******ço me atenta o tempo todo... tipo uma '''''' mistura de nerd com cafageste! ''''''' perfil de homen de liderança, fala pouco e age muito!!! isso e homen bom pra relacionamento? o que voces acham de homen com este perfil??
Update:ele e safado comigo sua idiota!!!
Comments
Flor, eu prefiro homem mais calado, agora vai de você gostar da safadeza.Ccomo você disse que é só com você não tem problema, eu não ligaria acharia bom. kkkkkk com todo respeito.
Talvez você não tenha entendido a 'idiota`... normal quando a pessoa também tem um pouco de limitação intelectual.
Será mesmo que é só com você que ele é safado?
Primeiro que eu, ou a colega "idiota" não podemos analisar absolutamente nada. Você é quem deve parar de ser "cega de amor" e analisar friamente as caracterÃsticas desse rapaz.
O que você enxerga como qualidade (misterioso) na verdade pode ser defeito (mentiroso). Por isso falei sobre caracterÃsticas, e não defeitos e qualidades.
E se você - que pode conversar e sondar essa pessoa - não consegue descobrir o que importa, então como espera que os "idiotas" aqui consigam? Tipo, eu não vou sair de minha cidade apenas pra investigar esse sujeito pra você (a não ser que pague pelo serviço, claro).
Então pare de ser enrolada pelos seus hormônios. Existem coisas que você acha suportável, e outras que são insuportáveis. Claro que tiro nos miolos é universalmente insuportável (tipo a gente morre), mas existem coisa que são aceitáveis pra uns e inaceitáveis para outros (tipo cigarro)
Esse leque é pessoal. Cada pessoa tem sua cota de coisas que aguenta e que não aguenta.
Principalmente quando os envolvidos (pombinhos) são adultos de mentira, quando resolvem morar juntos, o que antes era suportável, torna-se insuportável. Mesmo que sejam os primeiros a falar "mas o nosso amor vai vencer tudo".
Quem é despreparado? As pessoas que sendo crianças e acham que são adultos. Gastam a maior parte da renda (ou tudo) com diversão, porque não precisam se preocupar com a sobrevivência: quem cuida dessa parte "chata" são os pais. (e por isso são chatos, já que não podem se divertir tanto)
Quando dois despreparados vão morar juntos, mesmo que usem 100% da renda para manutenção da casa (comida, aluguel, eletricidade, etc), ainda assim falta grana. Obviamente a diversão despenca pra quase zero.
à como tortura. Como se uma pessoa só dormisse em cama de seda com ar condicionado (conforto extremo) tivesse de dormir no chão duro, sem um teto pra se abrigar no inverno.
Sem NADA para se distrair-divertir, o que antes era suportável (porque podia se distrair), agora é insuportável.
E crianças despreparadas é o que mais temos no mundo.
Adultos de verdade são minoria.
Adultos de verdade é simples de identificar. São capazes de sobreviver sozinhos, mesmo sem a rede de proteção papai-mamãe-algum-adulto-cuida-de-mim.
Vocês são adultos de verdade? Ou são crianças, e dessa forma, quando forem morar juntos, um vai virar o pé-no-saco do outro?
tente conhecer ele um pouco +
Gostei! Só não sei se eu gostaria do fato de ele ser calado, eu gosto de conversar. Mas ele parece amadurecido, tá faltando homem assim. E ser sério na rua e safadinho em casa é tudo de bom!
Olá amiga, acho que você deveria arriscar nesse relacionamento,
um homem não precisa mostrar pra todo mundo todo esse potencial que
você esta falando,é um momento só de vocês dois que vale um pouquinho
de tudo,mas claro com muito respeito,por que se não houver respeito entre os dois
nada vai ser levado a serio..
beijos
Pra mim eu nao gosto de homem safado.Se vce gosta dele assim ai ja eh vce qe sabe