homens vc6 concordam ? (5estrelas melhor resposta)?

tipo as garotas estão ficando cada vez mais mente fechada em relação aos garotos,tipo tava reparando isso recentemente elas so estão olhando a beleza ai depois fala que homem nem 1 presta ,eu so quero ele como amigo,essas besteiras,eu fico puuuto com essas historias.

tenho um amigo que o cara é super gente boa,tem conteúdo,sabe se vestir ele ñ e o cara mais bonito do mundo mais tb ñ e feio,é +o-,ai ele ta namorando com uma amiga minha só que ele so quer bota inveja em um otário ai que nen da valor pra ela,que poorrra ta acontecendo com as garotas vey.

estão deixando os que querem alguma coisa com elas e dando prioridade pros que so tratam como ****

Update:

garota boa ,de boa vc não tem nada ,sua puuuttta

Comments

  • mulher e assim mano..

    dispensar os caras legais ... depois se arrepender ai ja e tarde demais...

    depois sai falando que homem e tudo igual....

    Agora Responder A Minha Por Favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Vamos começam a tratam as mulheres assim tambem.

  • cara não se pode generalizar, você e seus amigos devem estar a procura da mulher errada... seu amigo mesmo deve saber que é só pra por inveja em outro e assim mesmo está com ela, acho que cada um tem o que escolhe.. se os homens se permite a conhecer e tentar um relacionamento com alguém a culpa tbm está no homem, não estou dizendo que as mulheres são santas pelo contrario, mas procurando do jeito certo nos lugares certos com certeza achará alguém legal,

  • concordo com a kaique...uma menina na minha escola so namorou comigo pra ganhar status e ficar popular...so pq eu so conhecido e depois mando chifre em mim

  • Não sou homem mas vou te responder..Mulher adora esse tipo!

  • utimamente mulher so quer namorar homens bonitos e depois colocar chifre

    nele com outro.

  • Mulher gosta de ser bem tratada com educação e respeito pelo menos eu sou assim mulher gosta de homem romântico atencioso amigo companheiro de todas as horas que seja carinhoso não de homem ignorante nojento porco que só fala palavrão e so fala besteira por outros

    Não confunda mulher de verdade com mulher que vive na noia que vive com a mente cheia de drogas tem uma diferença muito grande a droga já comeu o celebro o amor delas são o crak

  • Não devemos tratar as mulheres da mesma forma que nos tratam, devemos encontra outro metodo para fazer com que elas percebam que isso nao e ceerto. Sim eu concordo com voce

  • Eu sou mulher mais eu acho que o que esta acontecedo É A VINGANÇA das mulheres kkk Homem só sabe olhar o fisico da garota se tem bunda, seio, se é bonita, os homens saiam para as festinhas e deixavam nos em casa, era maior a porcentagem de homens q traem do q mulheres. Só q agora os papeis estao se invertendo,e estamos fazendo o mesmo q vcs faziam, ficando com gatoes, baladinhas, bebendo, enchendo a cara, chegando tarde em casa, traindo, participando de orgias kkkkkkkkkk Emfim...é isso. Agora quem tem q aguentar são vcs.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.