Eu tenho descendente que levaram a continuidade de minha familia e vocês gays ?

Uma geração de descendentes surgi de uma relação homem mulher, a mulher precisa que o sêmen seja injetado pela vagina para ter um descendente, então como os Gas fazem pra ter um filho descendentes de seu próprio sangue?

Comments

• >>>Farão inseminação daqui a alguns anos.

• Esse Lula nunca pagou a dívida externa... ele mente, como mentiu quando afirmou que "não sabia nada" sobre o mensalão e os mensaleiros (Os ratos do PT). Em 2010 (Governo Lula): Dívida Externa estimada em 240 Bilhões de dólares . Dívida Interna one million.750 Trilhão de dólares( e subindo). entire de dívidas one million.990 Trilhão de dólares, ou seja, a dívida do Brasil aumentou em one million Trilhão. A inveja que o molusco tem do FHC, e que vai morrer com ela, é que o mesmo perdeu duas eleições consecutivas para o citado estadista e verdadeiro intelectual. O FHC fez história. O Lula será sempre lembrado pelos mensalões e escândalos, vindo de todos os lados.

• Barriga de aluguel, adoção(já que milhares de homens e mulheres abandonam criânças aos montes todos os dias), eu tenho um monte de amigas lesbicas que querem ter filhos e eu posso doar meu semem e nos dois teremos um filho. O que não falta é opção.

Sign In or Register to comment.