Namoro terminado?
Bom vamos lá.... terminei meu namoro... foram 7 meses bons... mas o com um único problema, eu sou uma pessoa que se dedica muito, que tenta a todo custo fazer a companheira feliz, desde levar flores a dizer eu te amo na frente da família dela... sabe prestar atenção nas pequenas coisas nos gestos da pessoa, enfim entender a outra pessoa e me dedicar ao máximo pela felicidade dela... bom mas ñ deu certo, ela ñ correspondia e ñ se pode amar sozinho e agora estou aqui, rsrs feliz por ter terminado sabendo que só ia sofrer e ser pisado, quando o q eu mais odeio é isso... judiar do sentimento de outra pessoa... sinceramente acho q isso não vai chegar a ser uma pergunta, é mais como um desabafo sei lá algo acima de apenas se expressar é um corção que está tentado falar... que amei como eu pude mas não deu certo e quero e vou encontrar uma pessoa q saiba dar valor ao verdadeiro sentimento de amar q saiba respeitar e querer algo sério e ser feliz. Qm quiser me add no msn [email protected]
Comments
quero um namorado assim !!!!! te add ontem a anoite mas nada de vc me addd! [email protected]
à isso ai amigo, levante-se sempre, e siga em frente.
Falow!
Oi Draven!!!
As vezes é difÃcil optar pelo termino de uma relação... mas é melhor sofrer agora do que ficar sofrendo junto com a pessoa. à como estar sozinho ao lado de alguém. Espero que vc encontre alguém legal e que te dê muito carinho.
Não tenha pressa, pois alguém vai aparecer na tua via.
Boa sorte amigo!!!! Estarei torcendo por vc. Beijo!!!
Pessoas grudentas que querem a todo custo que o mundo saiba o que elas estão sentindo cansam baby. Tem mulher que prefere alguém que sem fazer estardalhaço a faça sentir que é necessária. Tente não colar tanto, permita que a outra pessoa sinta saudade e descubra o que é que toca o coração de sua amada. Comprar flores e se derreter na frente dos outros não é o que ela espera de você. Por outro lado romper achando que ela é uma insensÃvel e sair por ai repetindo os mesmos erros em outros relacionamentos não vai levá-lo a lugar algum. Pense e boa sorte!
Não fique desanimado.
E nem pense em mudar o seu jeito de ser , devido essa decepção.
Certamente vc ainda vai encontrar alguém que busca o que vc tem para dar: carinho, atenção, romantismo e entrega.
Ãs vezes, nos empolgamos com uma pessoa e , em seguida , nos desapontamos.
Mas isso nunca pode anular a coragem de se entregar a uma nova paixão.
Fique em paz.
Um abraço.
dra. spencer
relacionamentos são complicados mesmo...
mas você não dve se entregar a tristeza...
tenho certeza que você é um homem bonito,educado inteligente e tem a capacidade de encontrar uma mulher que te faça plenamente feliz!!!
super bjo e bola pra frente...
Amiguinho... se a sua pergunta foi um desabafo...
a minha resposta pode sder um convite..." casa comigo?" hehehe...
Cadê as mulheres q não percebem um carinha tão romântico assim e que leva o nosso ega pras alturas...aah se eu pudesse...hehehe...
Mas amiguinho vc já reparou que gostamos de um sacaninha infelizmente... as mulheres vão me matar mas vou te dar um conselho fiquei com peninha de vc... tente trabalhar esse lado... vamos amar mesmo jurando de pé junto que não. BEIJOS. EVA.
Só estou vendo o seu lado, mas tenho que saber porque ela não correspondia, talvez ela esperasse algo mais de você.
Não é bem assim indo levar flores
Encher de atenção
Dizer publicamente que a ama
Não é bem assim mesmo
Tem que saber as necessidades emocionais da companheira
Nem toda mulher gosta de demonstrações públicas de afeto, por exemplo
Mas, como já disseram, cabeça erguida, procure saber da sua próxima namorada o que é um namorado pra ela e tente ser "ele' ( sem anular tua personalidade, é claro)
Como sempre digo quem se apaixona uma por uma só é porque não teve oportunidade de dormir com duas ao mesmo tempo, curta mais a ******* da vida!!!