O que é melhor: Ficar aqui pensando na cama, ou ficar na cama pensando no Yahoo ???

Etâ vicio danado..kkkkkkkkkkkkkkkk

Update:

Ooopssss: Pra quem vai Boa Noite!!! e Pra quem fica: - Cuidado pra não machucar a cabeça quando cair...kkkkkkk

Comments

• Amiga, com certeza é melhor ficar na cama pensando no YR, isso realmente vicia, eu que o diga, portanto é melhor ir descansar e dar uma folga para a tua vista.

Boa Noite, durma com os anjos, só não sonhe com o YR, perigo cair da cama, rsrsrs,

Bjos!!!

• O que é melhor é ficar aqui nesta perguntinha

lindinha, absorto com o olhar estratificado na beleza e na singeleza deste gratificante sorriso da Vendo a vida cor de rosa, uma maravilhosa amiguinha que devo adiocionar no meu perfil de melhores amigos.

Bjs, Vendo a vida.

• O quê???? Vocês dormem???? Eu vou ficar sozinho aqui????

• Pensar na cama fazendo sexo, ou melhor, pensar no sexo fazendo cama. nâo, não, estou delirando. É melhor procurar a cama pra perguntar à ela. Não de novo, é melhor me jogar na cama e perguntar amanhã pra ela. Não pra cama, pra ela......

BeijãoFeliz Pascoa.

• ?É melhor ficar na cama abraçadinho com ela vendo o yahoo.

O que voce acha? Cuidado que vira moda!

• Eu já estou viciada e quase não durmo, tenho rido muito por aqui. Adoro esse yahoo e a companhia dos amigos. Se você já vai dormir boa noite, dorme com os anjos.

• boa pergunta sei lá nem parei pra pensar yahoo não me da tempo

• eu acho melhor vcs ficarem aqui pensando na cama ,pelo menos as noites de quem trabalha fica menos solitarias...

• O que faço para me libertar?!.

Bjs

Sign In or Register to comment.