O que é melhor: Ficar aqui pensando na cama, ou ficar na cama pensando no Yahoo ???
Etâ vicio danado..kkkkkkkkkkkkkkkk
Update:Ooopssss: Pra quem vai Boa Noite!!! e Pra quem fica: - Cuidado pra não machucar a cabeça quando cair...kkkkkkk
Etâ vicio danado..kkkkkkkkkkkkkkkk
Update:Ooopssss: Pra quem vai Boa Noite!!! e Pra quem fica: - Cuidado pra não machucar a cabeça quando cair...kkkkkkk
Comments
Amiga, com certeza é melhor ficar na cama pensando no YR, isso realmente vicia, eu que o diga, portanto é melhor ir descansar e dar uma folga para a tua vista.
Boa Noite, durma com os anjos, só não sonhe com o YR, perigo cair da cama, rsrsrs,
Bjos!!!
O que é melhor é ficar aqui nesta perguntinha
lindinha, absorto com o olhar estratificado na beleza e na singeleza deste gratificante sorriso da Vendo a vida cor de rosa, uma maravilhosa amiguinha que devo adiocionar no meu perfil de melhores amigos.
Bjs, Vendo a vida.
f y a
O quê???? Vocês dormem???? Eu vou ficar sozinho aqui????
Pensar na cama fazendo sexo, ou melhor, pensar no sexo fazendo cama. nâo, não, estou delirando. à melhor procurar a cama pra perguntar à ela. Não de novo, é melhor me jogar na cama e perguntar amanhã pra ela. Não pra cama, pra ela......
BeijãoFeliz Pascoa.
?à melhor ficar na cama abraçadinho com ela vendo o yahoo.
O que voce acha? Cuidado que vira moda!
Eu já estou viciada e quase não durmo, tenho rido muito por aqui. Adoro esse yahoo e a companhia dos amigos. Se você já vai dormir boa noite, dorme com os anjos.
boa pergunta sei lá nem parei pra pensar yahoo não me da tempo
eu acho melhor vcs ficarem aqui pensando na cama ,pelo menos as noites de quem trabalha fica menos solitarias...
O que faço para me libertar?!.
Bjs