O que é esse liquido que sai da vagina?

Bem ,eu tomo anti concepcional todos os dias terminei a cartela dia( 31 - 05 )hoje estou sentindo uma ardencia na vagina e sai um liquido meio pastoso , eu tomo banho me limpo.... o que sera isso???

Comments

  • Nem ligue para as outras respostas acima amiga, não é nd isso é mto normal antes da mestruação, toda mulher tem um corrimento branco e pastoso antes da mestruação, fike tranquila, mais c preferir procure um ginecologista!

  • Amiga isso déve ser Candidiase

    é só você ir na ginecologista que ela vai ti passar

    uma pomada e vai sarar :) '

    beijos

  • Vá na ginecologista Urgente !!

  • Pode ser gonorreia, se o líquido é branco e pastoso e arde pode ser. Mas procure um ginecologista.

  • O que é o Yahoo! Respostas?

    O Yahoo! Respostas (vulgo Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis) é um sistema virtual feito de perguntas e respostas. Onde muitas pessoas que não tem nada para fazer (vulgo vagabundo) ficam lá perguntando e respondendo com a Bunda plantada se duvidar várias horas naquilo pensando queficando ali tem futuro mas na verdade não tem mesmo. Consiste no complexo sistema "você pergunta, os outros respondem, e vice-versa". O Yahoo! Respostas é dominado por perguntas cretinas,

    COMO ENTRAR

    Para ingressar no YR, primeiro você deve ser aprovado no teste de QI (somente usuários com pontuação abaixo de 60 são permitidos). Após ser aprovado nesta etapa, você deve saber pelo menos seu nome e sua data de nascimento (caso não saiba, pergunte a sua mãe) e informe-o ao site. Visto que a maioria dos usuários são pirralhos crianças, que ainda não conhecem o Google, VOCÊ tem a missão de responder a estas célebres criaturas no início da puberdade perguntas sobre temas irrelevantes e i di á i l ã lt l i t l t l

    Perfil dos usuários

    Como citado anteriormente, o quadro de usuários do Yahoo Respostas é basicamente constituído por crianças recém introduzidas a puberdade, e que ainda não conhecem o Google. Sistematicamente estes usuários sequer conhecem alguma utilidade para a barra de buscas, sendo que é comum encontrar várias perguntas iguais na mesma página

Sign In or Register to comment.