Gente, o que eu faço pra ficar bem até 13:00?

Eu estou passando mal, meu corpo está dolorido, minha garganta arranhando, to meio febril.

Hj eu tenho que fazer uma prova 13:00.

Update:

Foi mal, eu coloquei na categoria errada. =/

Comments

  • Ah, quando tiver movimento já na rua, pega o busao e vai num hospital e tome um soro (em 1 hora voce ja fica de boa)

    mesmo que voce seja de menor, e for sozinha eles tratam de voce lá...

    Realmente é o mais prudente a se fazer..

    Se voce for fazer receitinhas caseiras e etc... é bem capaz de voce está pior quando for 13:00..

    Deus abençoe

  • não vá

  • Pega um atestado cara se não ta bem não vai.

  • Se não esta se sentindo bem fique de cama e peça para sua mãe ligar na escola e conversar com a coordenadora, ela vai orientar sua mãe, conforme for faça a prova outro dia. Boa sorte e melhoras!

  • toma um remédio dorme um pouco e vc acorda melhor

  • Primeiro, meu caro jovem, é preciso saber se a origem dessa febre não é justamente, inconscientemente, providenciada por você. Será que você está com medo? Está ansioso demais e congestionado? Pense sobre isso!

    Mas se você quer mesmo ir nesta prova, se colocar saudavelmente à cadeira da prova e caprichar...

    Então feche teus olhos e repita comigo: _Aqui Onde Estou é o Mundo da Imagem Verdadeira. É Oceano de Infinita Sabedoria de Deus(várias vezes) É oceano de Infinito Amor de Deus(várias vezes), ...Saúde de Deus(várias vezes), ...Provisão de Deus(várias vezes), ...Alegria de Deus(várias vezes), ...Harmonia de Deus(várias vezes). PRONTO! A sua febre já inexiste e você, perfeito como é!

  • Certamente as 13 horas estarás bem.

  • Cuide mais de você.

    Tudo tem uma consequência,

    Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.