- como você quer que seja a sua casa ?

a casa é uma coisa tão importante na nossa vida, neh?

eu quero que a minha seja grande, com aquelas janelas enormes, com piscina e todas aquelas coisas ; casa de gente muito rica.

E você ?

Comments

  • Mexe com o meu imaginário! sempre é um sonho saber como será nossa casa, se teremos condiçoes pra faze-la do jeito que queremos! eu imagino aquela casa estilo norte-americano com aquela neve caindo pela janela rsrs

    mas pode ser uma casa grande, um quarto enorme pra mim com ar condicionado e um banheiro com banheira rsrs ah e uma cama giratoria kk vários espelhoss.. a sala com uma tv gigante e um sofá maraaavilhoso!

    sem esquecer do jardim com grama por toda a parte, flores ao redor da piscina.

    Essa é a casa dos meus sonhos.

  • eu quero uma casa grande, com móveis bonitos e refinados, bem decorada, cheia de vibrações positivas e com bons vizinhos (: só \õ

  • Eu moro em prédio de apartamentos, mas desejaria muito morar numa casa!

    Mas realmente nunhum lugar pode substituir o canto em que nós moramos!

    Saudações Habitacionais Florianopolitanas!

  • Meu apto é grande, lindo e todo reformado, é bem elegante e bem decorado, bjs.

  • Boa Sorte Com Sua Pergunta,Busca no google

  • Olá, Raphael

    Já tenho a casa da qual preciso. Grande, porém simples, longe de ser luxuosa, mas confortável.

    O que me importa mesmo é que tenha um ambiente onde quem quer que chegue se sinta à vontade e em família.

    O que "não gosto de ter" é o que se tornou indispensável nos dias de hoje: uma casa com grades, portão trancado, cerca elétrica etc. Fazer o quê, né? Morar em cidade grande tem essas desvantagens.

    Um abraço e até breve.

  • Oi rapha !

    Então , gostaria qe alguns comodos tivessem paredes de vidro , chão de madeira . E algumas coisas do tipo .

  • Aconchegante, bem arejada e clara.

  • Também gosto de casa espaçosa, mas com muitos

    vais e vens de gente...

    Quando é uma pessoa só, tem que ser pequena...

    Casa grande? Deus me livre!

    Dá muito trabalho manter. como vc disse, só sendo

    rica!

  • Hehe eh verdade casa eh algo fundamental...

    A minha eu quero grande, aconchegante e luxuosa... basicamente isso... estilo casa de rico Hehe.

    Beijinho.

Sign In or Register to comment.