O problema é que se vc mudar já não é mais vc, é outra pessoa.
É interessante alguém dizer depois de algum tempo: Ele não é o homem (mulher) com quem me casei. É interessante que não reconhecemos a pessoa mesma, pois está totalmente modificada, nem parece a mesma (e não é). Não façam isso com a pessoa que vc ama e nem a deixe fazer isso com vc. Abraços
eu tentei mudar o jeitodo meu ex namo mas não deu certo,aí eu aceitei ele do jeito q ele é e ele virou o meu namo de novo.nos vamos fazer 9 meses juntos.
oia arqui, eu pro mai que tent num tem jerto naoum promode de eu se um caipira i nois caipira naceu caipira crece caipira vira caipira e dipois pira, e dipois que piro ai cabo nu tem mar jeto naum uai so trem de doido
Comments
Vixe!!!
Várias vezes tentaram mudar meu jeito em certas coisas , e eu não cometo mais este engano de tentar mudar alguém.
Engana-se aquele que acha que vai poder ¨moldar¨ao longo do tempo alguém ao seu gosto.
Abços.
Já tentei me mudar, até que funcionou quando adolescente, mas hoje assumi meu lado nerd.
Já tentaram mudar o meu modo de ser; não conseguiram.
Quando eu era jovem e bobinha, tentei mudar o meu modo de ser p/ satisfazer os outros; obviamente não deu certo.
Quando eu era ingênua e inexperiente, tentei mudar os outros; não consegui.
O que funciona mesmo é o respeito. Cada um é o que é.
Cada um de nós tem o dever de respeitar o modo de ser dos outros. Se conviver c/ o modo de ser de alguém nos é impossível, melhor nos afastarmos.
Tentar mudar o outro é bobagem, e um desrespeito.
Bjs
Isso é uma coisas impossivel de poder ir adiante!!!
O problema é que se vc mudar já não é mais vc, é outra pessoa.
É interessante alguém dizer depois de algum tempo: Ele não é o homem (mulher) com quem me casei. É interessante que não reconhecemos a pessoa mesma, pois está totalmente modificada, nem parece a mesma (e não é). Não façam isso com a pessoa que vc ama e nem a deixe fazer isso com vc. Abraços
eu tentei mudar o jeitodo meu ex namo mas não deu certo,aí eu aceitei ele do jeito q ele é e ele virou o meu namo de novo.nos vamos fazer 9 meses juntos.
oia arqui, eu pro mai que tent num tem jerto naoum promode de eu se um caipira i nois caipira naceu caipira crece caipira vira caipira e dipois pira, e dipois que piro ai cabo nu tem mar jeto naum uai so trem de doido
meu marido por isso meu casamento acabou
Hoje quero deixar na sua
página um carinho só meu.
Que o mundo seja um arco-iris,
que cada cor represente um
presente prá você,
e você escolhe o
presente que voce quiser.
Eu desejo de coração
tudo que existe de
maravilhoso nesse mundo.
Que Deus possa