Garotas e garotos q ja amaram e nao foram correspondidos, essa é pra voces?
Nao exite nada melhor do mundo do que amar, aquela sensaçao de alegria e tristeza ao msm tempo.
, e tudo mais. Como é que alguem pode rejeitar ser amado num mundo de hoje?! Penso q este tipo de pessoa só rejeita por nunca ter conhecido o amor ou é orgulhoso demais pra corresponde-lo. Principalmentes as meninas, dviam se orgulhar por saber amar, coisa q os homens nao tem conhecimento, por isso ame, sem cessar, é lindo amar, quem perde é ele, rejeitar aquela coisa gostosa q é amar, saber q vc é importante e até o mundo de alguem. Parabens a vcs amadores, nao existe coisa mais linda q isto. O q pensam sobre o amor?
Comments
O amor é o maior e mais nobre sentimento que nós humanos podemos sentir, e quem ama sabe o que é isso, não existe imperfeições qdo se ama e o mundo não sabe o que é amar por isso tantas desgraças em nossa volta ainda...
Acho que vai de sua concepção sobre o que é o amor e como é amar, cada pessoa ama de um jeito diferente, para algumas apanhar do marido e continuar com ele é amor e para outras ganhar diamantes e etc também é sinônimo de amor ! Amar vai muito além de compartilhar este sentimento com as pessoas, você tem de compartilha lo com o mundo, é transformar hábitos em prazer, é perdoar, é chorar, é sentir a dor sem fugir dela, é gritar quando se tem vontade, é carregar a própria cruz sem reclamar, é Viver, amar é estar vivo, amar é uma arte !
Eu me amo .
o amor eh uma coisa q esta em escassez hj em dia
*infelizmente
eu amo apenas a mim mesmo